12 abril 2007

Como usar sua ankle boots


Ankle boots.
Tem quem as ame e tem quem as odeie. Mas ela está aí... e cada dia em maior quantidade nas vitrines e conquistando os pés das pessoas!

As primeiras vezes que eu vi não gostei. Achei cafona aquela botinha curta... Mas a realidade é que de tanto ver acabei gostando sim! Várias amigas minhas me perguntam como usar... Ela vai com skinny? com meia??? com vestidos???

Bem... a realidade é a seguinte:
Tudo depende... Depende do seu corpo, do seu estilo, da sua atitude... Não tem uma regra. Meninas de perna fina podem usar sim! e as de perna grossas também!!! Mas sempre mantendo um bom senso...

Fiz essa coletânea de imagens que mostram algumas maneiras, as que eu mais gostei, de usar sua ankle boot... Se ainda assim você não gostar de nenhuma delas... Desista, pois realmente você não gostou desta tendência!!!

Para as mais baixinhas o ideal é usar as botas com meias (opacas por favor!), legging ou skinny... e de preferência tudo da mesma cor... A primeira foto é da atriz Mena Suvari. Ela definitivamente não tem 1,20m de perna e soube como usar sua bota.


Repare nos 3 modelos de ankle boots: a primeira logo acima do tornozelo, a do meio logo abaixo (é quase um sapato!) e a última bem na altura...



As fotos abaixo mostram exemplos de ankle boots com meia opaca. Pode ser um look chique ou casual... Eu gosto bastante! (fotos: www.stylebytes.net)



Nas fotos abaixo as 3 atrizes (a partir da esquerda: ashlee Simpson, Lindsay Lohan e Rachel Bilson), que também não são super altas, aparecem combinando ankle boots + pernocas de fora.



Outro jeito que acho muito legal é colocar sua ankle boots com o final da meinha aparecendo... Também fica ótimo sobrepor meia opaca + meia aparecendo ou polainas... ou ainda misturar legging + polainas e a bota...


E ela também vai para a balada:





Abaixo ankle boots de cor bem diferente da calça... Mas essa opção eu recomendo somente as altas e magras...



E para fechar, um look ultra chique com esse modelo de ankle boot que é quase um sapato!!!!




FIM!




SHARE:

2 comentários

  1. Gostei de duas Ankle Boots q vi: uma prata e outra roxa. To com medo d ecomprar e dps n ter nada pra usar...q acha? qual cor opto e pq?
    obrigada..!
    adoreii este bloggg!

    Laís
    laisguimaraesg@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro novas tendencias...e quando se fala de moda e comigo mesmo adorooooo

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig