04 maio 2010

MET 2010


Então!

Eu vim mostrar para vocês os looks que eu mais gostei do MET 2010...
Sem dúvida o vestido que eu mais gostei foi o da Anne Hathaway. Ela usava um vestido Valentino, jóias da Bulgari, Sapatos Casadei e bolsa Ferragamo.

Achei que ficou tão balanceado o vestido de princesa, o make natural e cabelos idem...
Linda linda!



A atriz Blake Lively foi com um vestido Marchesa de chiffon pavão drapeado na cor azul MARAVILHOSO... Make também bem natural e cabelo com um rabo de cavalo bem simples...
Apesar do comprimento do vestido ela ficou chique!


Se o vestido da Anne foi meu preferido, a Gisele foi minha celeb preferida...
Ela pode falar altas merdas (sobre abortos, gravidez...) né?!? Mas eu continuo tendo ela e Madonna como super exemplos de mulheres lindas e bem sucedidas!!!

Gisele Bundchen estava deslumbrante em um Alexander Wang com olhos marcados e rabo de cavalo simples como o de Blake!
Nossa... Quando mesmo que ela teve baby????


A Nicole Richie estava de Marc Jacobs Fall 2010 Collection. Ela não fica muito mais chique com os cabelo pretos?




Para as que não adianta, e que por nada na terra gostam de usar vestidos... Se inspirem na modelo Chanel Iman que usou e arrasou num macacão metálico Michael Kors com colares David Yurman jewelry.



A atriz Marion Cotillard usou vestido Christian Dior. Amei o cabelo curto enrolado bem diva... Tipo puro glamour tá benhê!!!!



A atriz Mila Kunis usou um Vera Wang que foi desenhado especiamente para o evento... Os vestidos de Vera são obras de arte! Quase consigo ver a Vera pessoalmente dando os retoques finais, à mão, de seus vestidos de gala...



Leighton Meester chegou em um vestido e clutch Marc Jacobs, Jóias Cathy Waterman e sapatos Georgina Goodman. Amei o detalhe no cabelo... Parece uma tiara com folhas em ouro... Detalhezinho que fez MUITA diferença!


Meninas vocês sabem o quanto eu gosto da Rachel Bilson.
Mas não sei se é implicância com o cabelo da pequena (que está com californianas como o meu que eu odieiiiiiii e até chorei depois de voltar do cabelereiro...) ou se realmente achei que ela não soube aproveitar o vestido Louis Vuitton, que cabe muito bem para essa ocasião mas, deveria ter sido mais destacados por acessórios diferentes. O sapato é Jimmy Choo.


Para mim, outro exemplo de vestido mal usado foi o Chanel da atriz Kristen Stewart... Era um chanel preto que dificilmente ficaria feio em alguém como Kristen...
Mas achei que o comprimento ficou estranho, as pernas da atriz ficaram esquisitas, o sapato dela parece ter sido escolhido as pressas e o cabelo dela idem!

Fiquei triste, pois acho que normalmente a atriz rende looks diferentes e bonitos... Daqueles que nos inspiram a mudar um pouquinho nosso estilo nem que seja por 01 produção só!!!


Para finalizar mostro o vestido escolhido por Chloe Sevigny...


A Chloe usava um vestido Proenza Schouler que convenhamos parece um pouco estranho comparado aos outros...

MAS é claro que é a Chloe...
Então não podemos repudiar e falar mal do vestido da menina pois existe uma grande chance de, daqui a algum tempo, estarmos todas loucas procurando por um vestido com tule + renda + gola + manga comprida exatamente como o dela!!!

MAS ATENÇÃO MENINAS!!!! Aqui no Brasil é inaceitável o soutien aparecendo assim como ela deixou... Esse detalhe a gente não perdoa nem na Sarah Jessica Parker nem na Chloe Sevigny certo???


Beijos
Adri
:)
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig