04 junho 2010

Saia de plumas

Wish Look criado por mim no Looklet

Pois é meninas...

Quem lê meu blog talvez lembre que vira e mexe eu comento sobre minha paixão por plumas e paêtes. E deve lembrar também que eu, vira e mexe, comentava sobre o Legends (night que eu amava de paixão e SEMPRE frequentava todas as semanas até fechar!). Bem... Eu me arrependo de não ter tirado muitas fotos das minhas produções daquela época (mais ou menos a 13 anos atrás quando eu tinha 15 anos)!!!

Eu tinha uma blusa preta com plumas na barra das mangas e no decote que eu simplesmente AMAVA. Eu usava ela com uma saia curtinha de paetês pretos, uma meia-caça rendada preta que tenho até hoje, sandálias pesada altíssimas pretas que também uso até hoje (sim, eu não cresci mais desde aquela época :P) e um lindo boá de plumas pretas curto preso ao redor do meu rabo de cavalo altíssimo!

Não gente... eu não era uma drag queen!!! As drags também iam lá... Iam ainda gays, lésbicas e héteros que amavam e-music... Aliás, os homens héteros que iam lá eram sem dúvida os mais cools da cidade (quero dizer que não iam playboys monótonos que usavam sempre o mesmo "uniforme" e tinham sempre as mesmas atitudes...) Na verdade o lugar era tão eclético, as pessoas eram tão felizes, interessadas em curtir, a vibe era tão maravilhosa que ninguém se preocupava em fazer tipo não... E meus looks nunca eram os mais simples da balada, mas nem de longe eram os mais chamativos...

Por isso, não é surpresa nenhuma dizer que desde que vi as plumas na coleção da Louis Vuitton, acho no final de 2008 ou começo de 2009, eu GAMEI. Foi assim... super paixão à primeira vista.
Passarela Loius Vuitton e Madonna de Louis Vuitton:



Fiquei louca procurando uma saia para chamar de minha. Mas infelizmente não enconteri nenhuma por aqui... No começo deste ano eu fui a Paris. Pensei comigo: "Lá devo achar alguma loja que ainda tenha uma saia de plumas"... Mas a verdade é que onde eu entrei ouvi a mesmíssima coisa: "É da coleção passada e acabou logo que chegou"... "Vendemos todas... Acredito que em nenhuma loja mais tenha"... "Infelizmente vendemos todas"... Etc...


As saias acima são TopShop, Bebe, Haute Hippie

Cansada de esperar, resolvi comprar plumas e fazer a minha.
Comprei as plumas e estou eu mesma costurando em uma saia que eu não usava mais... Eu ia esperar a saia ficar pronta para fazer este post gente... Mas não aguentei!!! Por isso, dá para aproveitar este post para ir se inspirando nas plumas...




Meninas... O primeiro vestido é da Marchesa... As outras fotos eu não lembro dos sites certinho pois venho coletando desde o ano passado essas fotos... Mas temos ali o look que eu montei no looklet (quinta imagem de cima para baixo), a BETTY, a MISS PANDORA entre outras... Sorry other girls that i don´t remeber the websites or names... :)

Venho mostrar minha saia para vocês quando ela ficar pronta!

Beijo
Adri
SHARE:

2 comentários

  1. Oiee! Adorei seu post!! Aonde você comprou as plumas? Estou louca atrás delas, mas não acho de qualidade... Obrigada! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. eai amiiiga, ja ficou pronta a saia? *---* me identifiquei muito com esse seu post e quero uma saia pra ir à um lugar MUITO parecido!! se puder me mandar um email de resposta eu adoraria >< e onde vc comprou as plumas? sabe onde eu acharia?
    bjão e PARABENS pelo blog :D
    (liselgandolfi@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig