02 setembro 2010

Concurso "Feeling" - "CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements"





Preparei este post especialmente para mostrar o colar INACREDITAVELMENTE bafônico (colar "FEELING" - CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements, da coleção exclusive contours) que será de uma das blogueiras que estavam presentes no encontro! Não dá para acreditar né meninas... Além de ter participado de uma tarde MARA, com a palestra "Um Q de Estilo", super promoção da namix, comidinhas exóticas e gostosas, sorteio de mimos, fofocando e conhecendo meninas ultra estilosas, ainda concorrer à uma peça destas... (ver post sobre encontro AQUI). A criadora do colar é a designer Camila Seidl. A peça foi toda criado com a linha "CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements" (lembrando que a marca "Camila Seidl" é representate oficial do produto) ... Acho a foto vale por 1.000 palavras né??? TOTAL TENDÊNCIA e ainda assim uma peça que já nasceu um clássico, com seus cristais formando um mix perfeito!





O espaço namix, a decoração da loja em si, o colar, as roupas e acessórios, a palestra, tudo foi uma grande AULA de estilo, de expressão, de imagem. Realmente, a linguagem da loja é a mesma das roupas e das pessoas que fazem parte do staff de lá. A Sylvia Prereira, que foi a palestrante sobre imagem pessoal era très chic! A Camila Seidl, designer do colar, também é super estilo para a gente se inspirar! Acho que a grande lição da tarde foi que imagem, minha gente, se não é tudo, é muito!!!


Espaço Namix / Sócias Namix / Sylvia / Camila Seidl


Digo isso, pois sua imagem reflete TUDO que você sente. Nesse sábado, por exemplo, eu acordei me sentindo comunicativa como nunca, com muita vontade de interagir com as pessoas! Minha roupa era total fonte para assuntinhos (plumas, colar de pérolas usado como tornezeleira, anelão e bolsa balenciaga amarela). E foi bem isso que aconteceu: as meninas chegavam para pegar na saia... Para perguntar do anel e da bolsa... Para ver de perto a "tornozeleira"... Para dizer que eu era corajosa!!! Conversei com MUITA gente, distribui meus cartões (de crédito) visitas que fizeram o MAIOR sucesso... Enfim. curti horrores pois me senti super em sintonia com a intenção do encontro!!!

Meu look / Cartão visitas / espaço namix com blogueiras
E quanto ao concurso do colar meninas, estou concorrendo com este post aqui que vocês estão lendo!!! Tenho super esperanças de ganhar e já estou me inspirando TOTAL com o colar... E para finalizar o post, fiz uma "brincadeira fashion": Inseri o colar em algumas imagens... Tipo looks (criados por mim no looklet) que pretendo usar com o colar se eu ganhar... Ou ainda em minhas musas nos seus momentos clássico, pop e contemporêneo... Ou ainda, simplesmente para quem for a futura dona do colar se inspirar!!! Bem meninas... torçam para eu ganhar o colar que é minha cara né??? Péruon... Escandalosinho... E único!!!


Meu look colar + próximo encontro de blogueiras / Meu look colar + night

Audrey - "musa absoluta" - em dois momentos clássicos
Marilyn - "deusa more" - momento POP / Gisele - "poder em pessoa"

Eu / Marilyn + colar POP ART Andy Warhol inspired



Sites:
Namix - http://www.namix.com.br/
http://namix.tumblr.com/
P.S. CORRAM NA NAMIX PORQUE AMANHÃ ACABA O SECRET SALE!!! E VOCÊS NÃO PODEM PERDER!!!
Camila Seidl - http://www.camilaseidl.blogspot.com/
http://umqdestilo.blogspot.com/


Era isso gentem!!! TORÇAM POR MIM NO CONCURSO!!!
Beijosssssss
Dri
:)

SHARE:

10 comentários

  1. Lindo o colar..já to torcendo
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,

    Que legal recebeu numa boa a mensagem!!! Cada um em seu estilo né?! Eu sempre opto pelo menos ... amo acessórios e quando quero abusar, seguro a onda nas roupitchas e no make.

    Lindo o colar!!! Queria um para ontem!!!! Boa sorte!!!

    Bjs.

    Camilla Marins.

    www.inventando-moda10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOOOO Camis!!!

    Eu sou tão acostumada a usar MAXI jóias que para mim, elas são SUPER básicas já!!! hahahahahahahaahahahah

    Mas as vezes até eu me olho e penso: PERUAAAAAAAAAA!!!!!! E isso não é bom não né???

    Mas que eu sou feliz eu sou!!!!
    Rsssssssss

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Dri!!Parabéns queridona!! Seu blog eh lindo e o seu post foi bafo. Hoje o resultado do concurso hein!! A vencedora ganhará também uma menção no meu blog ok! Fique de olho. Bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii seu blog!! Acabei de conhecer e já li vários posts! Adorei o DIY da saia de plumas...ficou mto lindo! Mas eu tenho uma dúvida, vc costura as camadas da frente separadas das camadas de detrás né? e como fica nos lados?? Fica juntinho? Parecendo uma coisa só?? e a saia que vc usou é bandage? precisa ser de tecido com elastano?? To pensando em fazer uma p/mim, mas nao tenho a menor habilidade...rsrsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscila!!!

    Eu deixei separado pois a saia ficaria com menos elasticidade...
    Mas costure um bem pertinho do outro. As plumas disfarçam 100%. Parece que é tudo junto...
    A saia não precisa ter elastano não... Basta não ser completamente justa!

    Depois de fazer sua saia manda uma foto para eu postar aqui!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Gataaaa..obrigada pelas informações! Se eu for fazer vou comprar com vc as plumas viu!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ok Pri!!!

    Mas faça sim vc não vai se arrepender!!!
    Eu estou fazendo uma rosa para mim!!!
    :)

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ok Pri!!!

    Mas faça sim vc não vai se arrepender!!!
    Eu estou fazendo uma rosa para mim!!!
    :)

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Lindissimo o colar.
    Já estou seguindo vc e o site da loja...
    Amei mesmo.


    beijinhos

    http://keepfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig