02 outubro 2010

Inspiração de Looks - BALMAIN

O.M.F.G...

Balmain S/S 2011


Assisti ao filme "The Runaways" (sobre uma das primeiras bandas de rock americanas somente de meninas nos anos 70) na semana passada e fiquei super encantada com os figurinos... Daí, ontem vi as fotos do desfile BALMAIN SS 2011 e acabei de confirmar: Gosto MUITO deste estilo rock/punk.

Mas como eu tbm AMO rendas, babados, plumas e paetês, eu nunca serei uma "runaway" style. Mas eu gosto de misturar peças assim ao meu guarda roupas. E não preciso virar punk nem nada!!! Rsssssss

Sabem que a Balmain também me mostrou que ombros marcados por ombreironas rendem peças très chic... E que o militar não precisa ser só camuflado. Dos desfiles de primavera gringos, foi o único que eu realmente QUIS ver...

Imagens do desfile de Paris (30/09/2010) para inspirar looks: 


 
 
 
 
 
 
 
 

 
Sabem meninas, toda vez que vejo desfiles assim, fico imaginando quanto deve valer uma peça desta... Quanto deve custar uma jaqueta Balmain... E uma calça de couro???

Gente, quando eu estive em Paris no começo do ano eu vi... Uma calça de couro, da coleção S/S 2010, parecida com a da primeira foto abaixo, pasmem, 11.000,00 EUROS. Uma jaqueta bem parecia com as das duas últimas imagens, mas em JEANS, custava aproximadamente 2.400,00 EUROS.  Como assim??? E eu olhei 3x para ver se a jaqueta era 200 euros e a calça 1.100,00.


 
 
 
 
 
 



Pois é. nem precisa falar que eu só olhei mesmoooooo né??? Mas posso dizer que olhando ao vivo os detalhes das roupas Balmain são ainda mais impressionantes. E as peças são bem pesadas!

Muito lindo. Mais acho que ainda não vale cada centavo... :P

Bom final de semana genteeee!!!
Beijosssssssssssssss
Dri
SHARE:

Um comentário

  1. flor , toh planejando um encontrinho , em uma loja super legal que abriu agora , tirando esse sábado no outro !!!
    conto com vc la viu !!!!
    depois conto mais detalhes no blog !!!

    beijussss

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig