27 abril 2011

Compra Brandsclub 2011

Oie gente!!!!!!!!!
Quanto tempo né?!?

Pois é... eu caí em tentação pessoas. Faz, acredito que, mais de 01 ano que sou cadastrada no http://www.brandsclub.com.br/ e NUNCA tinha comprado nada lá... Sempre recebia e-mails avisando das promoções, mas como via muitas reclamações pela internet, sempre me contive.

Mas ontem não... A promoção era da Animale (que ainda está valendo até dia 29/04/11) e, como adoro a marca em prol de meus leitores fiéis, resolvi me jogar na experiência!!!

 Vi 02 peças que eu já tinha provado, de coleções passadas, mas que na loja tinha achado o preço BEM salgado. E como vocês já sabem, na Brandsclub é beeeeeeem mais barato...
Foram estas 02 peças que arrematei ontem:



FASE 01 - Escolhendo as peças e finalizando a compra:
Eu li muuuuuitas reclamações de que o site só dá "pau", que não finaliza compra, que é mega lento, que quando conseguimos finalmente entrar as melhores peças já esgotaram, etc... Mas gente, comigo foi MEGA susse. Não tive NENHUM problema para navegar pelo site, as páginas carregavam com velocidade bem boa, tinham TODAS as peças ainda (algumas faltavam numeração) e até para finalizar foi susse. Se a experiência fosse isso o site estaria BEM aprovado por mim.
Mas não é!

FASE 02 - Logística da empresa e entrega: 
Agora começa a expectativa da entrega. Eles pedem até 40 dias depois do fim da promoção para entregar. Pedem este prazo pois não trabalham com compra de estoque de determinada marca e venda deste. Mas sim fazem uma espécie de "parceria" ou um tipo de "consignado" (não tenho certeza de como é exatamente) e acabam por vender online peças que ainda se encontram no depósito das marcas vendidas e não no depósito da brandsclub.
Acho este esquema bacana e espero... É bom para a marca que vende mercadorias que ficariam jogadas no depósito ou em outlets... Bom para a Brandsclub que ganha bem sem ter que investir alto para isso... E finalmente bom para o consumidor que tem acesso a coleções passadas de marcas mega bacanas, com bastante descontos.

A promoção da Animale acaba dia 29/04/2011. Isso que dizer que minha compra deve chegar até dia 29/05/2011. Aí começa outro problema: MUITAS pessoas dizendo que a Brandsclub é caloteira e mau intencionada; que cobra, recebe e dá o cano; que deixa o cliente "vendo navios"...
Será gente????
Porque eu conheço pessoas que compraram neste site e receberam tudo certo. Vi ainda muitos depoimentos de clientes dizendo que provavelmente tiveram sorte pois receberam tudo normalmente... Será que as pessoas que deixaram uma acusação de calote, não foram vítimas de atrasos mas acabaram recebendo a mercadorias depois do prazo dado, e não mudaram o depoimento nem voltaram para dizer que receberam???

É fato que a maioria (não todos peloamordedeus) do povo brasileiro que compra pela internet é BEM impaciente. E meio mau educado também. Têm muitas lojas online que cancelaram vendas para o Brasil justamente por isso... Venhamos e convenhamos gente, vocês relamente acham que as lojas online deve pagar pelo nosso correio lerdo, ou pela nossa burocracia que deixa TUDO MEGA LENTOOOOO (no caso de importação, taxas, etc...)????
Eu não acho.

Por isso resolvi dar um voto de confiança à Brands Club e fiz a  comprinha lá!  Eu espero na boa esses 40 dias pois não pretendo usar estas peças tão cedo... Comprar para usar em "tal" data é muito arriscado viu??? Daí é melhor ir pessoalmente até a loja e levar na hora.

Vamos ver como será... E no caso de atrasos, quero ver como a loja se comporta, pois, sempre digo que sabemos se a empresa é boa ou não quando dá algum problema. Ou melhor, no caso de ter qualquer problema, a forma como este será resolvido é MEGA importante.

Gente, com certeza volto para contar para vocês como foi a experiência completa de comprar no http://www.brandsclub.com.br/ !!!

Mas e vocês? Já compraram lá? Conhecem alguém que comprou? Como foi??????

Beijossssss
Dri

ATUALIZAÇÃO:
Quando faltavam 5 dias para vencer o prazo inicial de 40 dias que a Brandsclub pediu, eu entrei em contato pedindo o número de rastreamento pois minha compra deveria estar sendo postada para que chegasse do rio a Curitiba em 5 dias. Vejam o e-mail que mandei:

"Olá Equipe Brands club.
Efetuei a compra com vocês no dia 26/04/2010 - pedido número 58--------. BrandDay - Animale.
Eu sei que o prazo para chegada é dia 29/05/2011 (4 semanas após o término do brandDay).
Apenas imagino que para chegar em Curitiba em 5 dias, meu pedido já teria um número de rastreamento.
Como o status do pedido continua O MESMO desde do dia que a compra foi efetuada, queria um retorno de vocês sobre qual etapa está REALMENTE meu pedido!
Acredito que a 5 dias de vencer o prazo das 4 semanas a partir do fim do brandDay, já deveria ter sido confirmado o pagamento (Eu fiz em 3x no VISA e já paguei a primeira parcela!) e deveria ter sido separado, conferidoe embalado também!
Obrigada por enquanto!"




Recebi como resposta este e-mail que é PADRÃO:
"Prezada Adriana Nakamura,
Pedido 58----- Campanha Animale
Lamento muito pelo transtorno gerado até aqui. Até o momento estamos sem uma data sobre o término de expedição da campanha A última atualização é que a campanha poderá ser expedida nos próximos 15 dias Esclareço que essa situação incomum é provisória, nós da equipe Brandsclub temos trabalhado muito para que tais empecilhos não ocorram, entretanto, muitas vezes estamos expostos a estes imprevistos que nos impossibilitam de atingir nossas metas Atenciosamente,Patrícia LimaAtendimento Brandsclub"

Fiquei MUITO PUTA gente!
Que que é isso! Eles nem leram meu e-mail!!!
Respondi com este e-mail:

"Olá Patrícia/Brandsclub!
Vi pelo reclame aqui que esta resposta que você me enviou é padrão E NÃO FOI ESCRITA ESPECIFICAMENTE PARA MEU BRANDDAY, MAS SIM PARA PRATICAMENTE TODOS.
Vi também que se der 15 dias e minha compra não chegar, vocês pedirão mais 15 dias COM O MESMO E-MAIL.
É possível você me passar uma resposta mais exata ou pelo menos responder de forma NÃO PADRONIZADA meu e-mail?
Tudo que eu quero é que você cheque de fato com a Animale a previsão correta. E NÃO ME MANDE OUTRA RESPOSTA PADRÃO.
Pois PODERÁ SER EXPEDIDA não quer dizer nem ao menos que a compra chegará.
E SE VOCÊS RESPONDEREM ESTE E-MAIL COM UMA RESPOSTA PRONTA NOVAMENTE, ESPERAREI QUE MINHA COMPRA CHEGUE ATÉ O DIA 01/06/2011 E, CASO ELA NÃO CHEGUE, CANCELAREI A COMPRA.


AFINAL NÃO POSSO ESPERAR "NO ESCURO" ENQUANTO VOCÊS NEM SE DÃO AO TRABALHO DE RESPONDER DIGNAMENTE À UM E-MAIL.
Atenciosamente,
Adriana Nakamura"




Um dia depois a "Patricia" ou outro funcionário da Brandsclub ME PARECE que realmente leu meus e-mails e enviou uma resposta mais decente se desculpando e dizendo que iriam conferir diretamente com a marca e me dariam um retorno...


E no dia seguinte deste eles postaram minha compra e enviaram o número de rastreador. A compra chegou se não me engano dia 30/05/2011. Mas SABE DEUS se teria chego caso eu não tivesse me manifestado né...


Balanço geral: Nunca mais comprei nada na brandsclub.
SHARE:

2 comentários

  1. eu tnho a primeira peça!!
    amo animale minha marca favorita!
    esse site não conhecia vou dar uma olhadinha.
    beijus

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig