03 maio 2011

Circuito da Beleza O Boticário



Oie gente!!!

Ontem foi o evento de inauguração do Circuito da Beleza O Boticário. O evento de moda e beleza passará por diversas capitais e escolheu Curitiba, cidade natal de O Boticário para ser a primeira!

O espaço está no Shopping Barigui e, entre os dias 03 a 08 de maio, clientes podem se inscrever gratuitamente para workshops de maquiagem com produtos Make B., preparação da pele, cuidados com as linhas de expressão, aromas ideais para cada perfil e até moda! Como as vagas são limitadas sugiro que vão o quanto antes meninas!

Vou mostrar para vocês um pouco do evento de ontem, que diga-se de passagem estava MEGA caprichado...

Primeiro ambiente: AROMAS

Ao chegar uma recepcionista nos convidava a fazer um teste que dizia qual linha de aromas mais me agradaria... O meu resultado deu a linha Oriental!!!
Nada mau para uma japa né?!? Rsssssssssss
Mas gente sério... A linha tinha aromas que realmente eram MEGA parecidos com meus perfumes!!! Ou seja... Para mim, o teste funcionou!!! A última foto é do perfume que achei mais gostoso...



Segundo ambiente: MODA

O próximo ambiente foi montao para mini pakestras sobre moda... Uma arquibancada com almofadas coloridas nos deixou bem à vontade para assistir à palestra da consultora de imagem Sylvia Cesário Pereira.


 
Terceiro ambiente: Pele

Aqui consultoras da Boticário nos dão dicas de como limpar e hidratar cada tipo de pele... Foi aqui que conheci a linha de antissinais para mulheres de 30 ou+, 45 ou+ e 60 ou+... Achei os produtos BEM simples de usar e até me interei mais nesse assunto para postar em breve :)


p.s. Trend alert: Para o inverno o preferido aqui em Curitiba tem sido o clássico trench coat... Quando vi que eu e mais 3 meninas estávamos com modelos parecido não resisti e chamei elas para batermos uma foto :)
Ficou divertido né?!?

 
Quarto ambiente: Make

E para finalizar o ambiente preparado com muito capricho para nosso workshop de maquiagem com o FERNANDO TORQUATTO!!! Pensem que além de MEGA simpático ele sabe moooooitooooo de make gente! Luxo ou não Fernando Torquatto dando dicas de make para nós hein?!?


 
Pensei em um post contando um pouco do workshop de make, para que as BEM perdidas nesta área, como eu, possam aprender uma pouco mais e consigam até elaborar uma make com 02 tons de sombra!!! Rsssssssssss


Produtos que foram para a lista de compras:
Claro que após tudo que experimentamos, alguns produtos entraram para minha lista! Vamos ver quais que quero já...

corretivo flash

gloss brilho (para aplicar nas maçãs)


Blush laranja


Lápis preto com esfuminho

E logo que ficar sem demaquilante o da Boticário vai para a lista... É um bifásico bem competente :)

E imaginem a ALEGRIA quando recebemos uma sacola de presentinhos... E tinha o blush laranja e o gloss!!! Puts gente e nem precisava dos presentinhos... O evento em si só foi MEGA maravilhoso!



Bem gente... Ainda vou postar os looks das blogueiras presentes no evento e também umas dicas de Make que aprendi no workshop... Mas o primeiro post era isso...

MUITO OBRIGADA pelo convite Gabriela e equipe O Boticário... E PARABÉNS pela qualidade tanto do evento quanto dos vários produtos que tivemos a chance de provar... O grupo está de parabéns mesmo viu?!?


Circuito da Beleza O Boticário
Data: de 02 a 08/05
Horários:
Dia 02/05, das 12h30 às 17h30
De 03 a 07/05, das 12h30 às 22h
Dia 08/05, das 15h às 20h

Local: Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Ecoville
Curitiba - PR

Inscrições: gratuitas, na loja O Boticário do ParkShoppingBarigüi, piso superior


SHARE:

8 comentários

  1. O evento foi mto legal msm, e nós arrasamos de trench! hahahah
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. o evento foi muito bom né!!!
    adorei ter particpado.

    Adri, você se importa se eu "roubar" umas fotinhos do seu blog pra por lá no meu, pode deixar que ponho créditos tá hehe

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi gatooooona :D que tuudo! Vou correr p ParkShopping e fazer minha inscrição! :*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o evento, né, Dri?! Amei o corretivo e a solução para sobrancelhas. Sem falar nas dicas preciosas do Torquatto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Descobri essa semana seu blog!Legal, conhecer mais blogs de Curitiba! Agora vou acompanhar =)

    Ao ver o post do Boticário nem acreditei. Vou ter correr no Park shop fazer a inscrição.

    Beijos,

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig