07 junho 2011

Presente Dia dos Namorados 2011


Hy people!!!!

É isso mesmo!!! Em pleno dia 06/06/2011, quase 1 semana antes do dia dos namorados, eu e meu noivo já trocamos presentes!!! Esse ano resolvemos fazer algo diferente: Ele escolheu os presentes dele e eu o meu :D
E eu escolhi esta jaqueta de couro vermelha:


A jaqueta é da Ellus. E ela parece com a minha jaqueta de couro preta da Ellus também. Por isso que eu quis ganha-la de presente! Eu andei por muitas lojas e não vi nada que amasse. Mas, quando entrei na Ellus... Foi amor a primeira vista! Os detalhes de amarrar nas laterais, as costuras no cotovelo, a cor que é um vermelho apagadinho, o comprimento...

E eu sabia que NUNCA iria compra-la pois, apesar destes detalhes todos, o modelo ainda era bem parecido com a minha preta... OU SEJA: O PRESENTE PERFEITO CERTO?!?

Amor, ameiiiii viu?!?
Já estou usando ela hoje combinada com skinny preta+camiseta podrinha+ scarf de oncinha! E não, não bati foto do look antes de sair de casa... #tapada
Mas podem deixar porque vou usar MOOOOITOOOOOOO e o que não faltará é foto de look com ela!!!

Beijosss gente!
Dri
SHARE:

9 comentários

  1. Oi Dri!!
    Eu tb já ganhei, ou melhor, já pedi e estou esperando chegar ( uma bolsa da ASOS) e tb já presenteei, um sapato ( não muito original, mas necessário) !
    Tb não estou conseguindo comentar em alguns blogs...coisa mais chata!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Déia eu tbm!!! o da nathy é impossível para mim :( Aiai a Asos é tudo né????

    Pati eu só escolhi o presente pq AMEI mesmo!!! E jáquis sair usando!!! rssssssssssss

    Helena! Meu maior presente é meu noivo!! hahahahahahahah que brega né!!!!! Mas é verdade!!!! e a jaqueta tbm foi um presentão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que linda Driii, perfecto mesmo .. o tom de ermelho apagadinho acho que é o que dá o charme delaaa, bom presenteee hein? haha beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Oun *-* que linda. Òtima escolha, sempre faço isso com meu boy. Quando a criatividade ta curta, procuramos saber oq o outro quer e acertar no presente :)

    ResponderExcluir
  5. coloca a foto do look completooo

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. que lindaaaa! sabe, faz tempo que procuro uma e ainda näo encontrei.
    essa é perfeitaaaaaaaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Heleninha!!! não bati foto do look completo!!! :(
    Mas logo coloco outro look com ela aqui!!!!

    E Lahti, corre lá na ellus que ainda deve ter!!!!

    Beijosss
    Dri

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig