15 agosto 2011

Coquetel Espaço Fashion


Saia e blusa de paêtes - Espaço Fashion

Hoje venho mostrar como foi a inauguração que eu tinha comentado AQUI da nova coleção da Espaço Fashion.
A primeira foto são as peças que escolhi (foto no provador)... Eu SEMPRE acabo nos brilhos gente!!! Mas faz tempo que ando comprando "conjuntinhos" sabem??? A saia tem cetim e paetês com acabamento desfiado... É tão linda! E a blusa dá para usar com tudo né???
E para usar os dois juntos pensei em completar com um cinto :)

Como vocês podem ver, as peças são todas MARAS e tem que se controlar! Achei os preços bem amigos... Bem melhores que Farm, Animale, etc... Algumas peças são mais em conta que da Zara até!!! Sabem que eu NUCA tinha entrado nesta loja??? Mas agora gostei e vou sim virar cliente!!!


Esta noite foi uma delía!!! COmo já tinha escrito antes AQUI no primeiro evento que fui eu encontrei com a Pati do DressyDress... E logo depois nos encontramos com a Ana do Paixonistas!

Eu e a Ana ainda passamos na Zara claro que não podia faltar né?!?
A Ana comprou uma saia LINDAAAAA azulzona + 01 cardigan verde. E foi o EXEMPLO do controle ao deixar um blazer lá laranja mega mara. Ana, meus parabéns... Nesta você foi forte tá?!?!? 


E estas últimas fotos era a criança aqui brincando depois de tomar VÁRIAS taças de espumante nos 02 coqueteis que a gente tinha ido antes (da Espaço Fashion e da Contém 1G)...

Beijos meninas e bom começo de semana para todas!
Dri
SHARE:

Um comentário

  1. Menina dos eventos.

    Eu nunca entrei nessa loja por achar que os preços era imcompativeis com meu bolso, na próxima ida ao shopping vou dar uma conferida.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig