06 agosto 2011

Esmalte da semana - Dourado


Na verdade, dourado é a cor da semana passada e desta também.
Ando Inlove com dourado... Jóias, relógios, sapatos, bolsas, roupas... e agora esmalte também!!! Estou cobiçando aquele dourado que a Samantha usou em Sex and the City 2, que parece ouro mesmo!!!


Na verdade já comprei pela internet, mas enquanto não chega, estou me virando com estes aqui, que diga-se de passagem são BEM bonito e BEm menos ets que o da Samantha...

Semana passada usei "A Garota da Capa" da Avon


O esmalte fecha bem na unha. É mais grosso. Na foto tem 02 mãos. Tirei a fotos depois de 3 dias que tinha passado e dá para ver que as pontinhas estavam boas ainda! Gostei bastante por ser um dourado mais chique, tipo o Gold Fiction da Chanel sabem?


E esta semana escolhi uma mistura... Passei por baixo o Garota da capa e por cima este dourado da HIT que não sei o nome... Ele é BEM mais dourado e fica mais aceso. A cobertura é bem boa também. Passei 01 mão de cada somente. E de quebra ainda me empolguei e joguei uns brilhinhos... #peruafeelings


Comprei o esmalte da HIT, o pincel e os brilhinhos na Loja da Manicure... Gente lá tem tudo e mais um pouco para as fãs de unhas!!! Fica aqui no Centro de Curitiba, na rua Desembargador Westphalen, 181. Li sobre esta dica no blog da IVY :) Ela vira e mexe dá altasssss dicas lá!

Bem meninas... Bom final de semana para vocês tá?!?

Beijossss
Dri
SHARE:

5 comentários

  1. Esses potinhos com brlhos são uma coisa!!! Ficou demais Dri, adorei! Não sou muito crativa com unhas :( Hahaha, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhcer, não deu pra conversarmos mto mas mais encontros como este vamos fazer, adorei seu blog, ainda não conhecia, sempre vou dar umas visitada.

    www.nhoffmannblog.blogspot.com

    Com carinho
    Na*

    ResponderExcluir
  3. eu amooo dourado!!!! Mais nas unhas ainda não usei. Mais adoreiii o resultado aqui.

    beijso

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!!!
    Tá arrasando no dourado heim !!! ah...sobre o gorro...claro que todo mundo fica olhando...e querendo um tb npe ! rsrsrsrs
    quero ver suas fotos com gorro de oncinha heim !!
    Beijos
    Déia

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahahaha, dei muita risada com essa de passar nas mesas. Não fui não Dri, eu não estava em Curitiba nesse final de semana.

    Também queria muito conversar contigo x) Vamos ver se marcamos um encontro um dia desses hein? Eu não conheço muito os blogs e blogueiros locais. Acho que acessei o Tudo Orna uma vez na vida só...

    Beijos, boa semana! Tô te seguindo no twitter.

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig