28 setembro 2011

Inauguração da Apple Shopping Barigui


História inútil e informação útil:

Na semana retrasada eu perdi meu cabo de usb do Iphone. Fiquei 02 dias sem conseguir carregar o telefone com ele desilgado. Sofri gente!!! ahahahahahahahahahahahhaah

Daí fui toda crente que ia achar um cabo lá no Shopping Barigui. Eu sabia que tinha autorizadas da Apple no Palladium e no Mueller... Mas eu só consegui chegar no shopping às 22:15h... Por isso escolhi o Barigui que fica aberto até as 23:00h. É costume sabe??? Vou direto para lá!

Mas chegando lá... Puts... Não tinha o cabo em lugar nenhum... Só na Fnac e não era da Apple e custava R$69,90!!! Mas acabei comprando... Fiquei xingando mentalmente por não ter Apple lá.

Eis que... tchan tchan tchan tchan!!!!!!!!!!!! Na quinta passada (03 dias após eu ter comprado o cabo na Fnac), abriu uma a2you no Park Shopping Barigui! 


Posso dizer que tem várias coisinhas que a gente não precisa... Mas é tão coloridinhos e bonitinho que desejamos tudo!!! Como esses apoios para cabos na foto aí de cima! #megafofo

E minha consideração final sobre a inauguração:
Eventos nerds são muito menos animados que eventos fashions. #fato

Beijossssssss
Dri

p.s. gente eu to com vários posts atrasados... Final de mÊs é corrido demais para mim! Mas logo venho com fotos da nova loja da Granada (lindaaaa), nova Calvin Klein e mais umas novis :)
SHARE:

4 comentários

  1. Hahaha
    Também não me sinto atraída por esse tipo de eventos,rs

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. adorei a consideração final Dri
    hehehe
    nossos eventos fashion são super divertidos mesmo

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Muito Chato isso , eu sou Homem e curto tecnologia, algum Homem posta ae!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson venha com a gente para um evento fashion para vc ver como é mais engraçado!!! :D Ahhhhhh eu tbm sou bem nerds viu... Por isso fiz essa comparação tá?!? Rssssssss :D

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig