01 setembro 2011

Look: I Encontro Onodera de Blogueiras


Blazer preto: Zara
Blusa cetim: Não lembro a marca (comprada na Abstrato)
Saia branca: Thelure
Sandália Laranja: Schults
Clutch laranja: Asos


Oie gente!!!
Hoje eu vou mostrar para vocês um pouco do 1.º Encontro Onodera de Blogueiras que rolou na terça feira. Conforme dizia no convite, "as convidadas serão recebidas em uma sala zen, na qual vão poder degustar um chá da tarde revigorante e experimentar incríveis tratamentos faciais e corporais oferecidos pela clínica, como as massagens Onoredux e Manthus. Imperdível!!"



E realmente meninas foi isso mesmo que aconteceu!!! rssssssssssss
Eu pude provar (além dos deliciosos, sanduichinhos, croissants, gelatinas e chás) 03 tratamentos: O Powershape, a vinhoterapia e no final pedi uma massagem relaxante... Ai ai gente foi UMA DELÍCIA!!!
Tirando a massagem relaxante que acho praticamente todas já conhecemos, adorei os outros 2 tratamentos que provei... Mas MEGA encantada mesmo fiquei com o powershape gente... Eu já estava curiosíssima para ver como era desde que lançaram. E vou dizer... Não me decepcionou em nada! Fiquei MUITO a fim de fechar um pacote!!! #descontroltotal rssssssssssssssss

Máquina PowerShape: Não parece R2 do StarWars?!?! :)

Resumindo um pouquinho para vocês entenderem:
O powershape é um aparelho que utiliza laser, sucção a vácuo e radiofrequência para eliminar celulite, flacidez e gordurinhas localizadas. O calor provocado pelo laser quebra as células de gordura e multiplica as fibras de colágeno, o que melhora bastante a celulite e dá uma firmadinha a mais na pele! Foi isso pelo menos que a nossa consultora (a fofa da Maria Helena que tem foto abaixo) explicou...
As meninas até bateram foto da minha barriga logo após eu ter saído da seção de powershape... Tava toda vermelhinha gente!!! E o mais IMPORTANTE: Para mim não doeu NADA!!! E depois da seção você ainda sente os efeitos... Nossa consultora ainda disse que por mais 10 dias o powershape ainda fica trabalhando portanto só podemos marcar outra seção de 10 a 15 dias.

E para as curiosas, cada seção custa em torno de R$380,00 a RS480,00 dependendo do pacote, e tem 40min de duração... Por exemplo para mim ela indicou mais ou menos 6 seções.

A vinhoterapia eu ainda não tinha provado também... É um tratamento facial a base de vinhos. Ele se utiliza dos benefícios dos polifenóis, substâncias presentes nas cascas da uva que são dez mil vezes mais eficazes que a vitamina E, para preparar a pele do rosto para receber raios solares.
Parece uma seção de hidratação de pele, só que o produto quando começa a agir dá uma ardidinha! Senti minha pele mais lisinha e macia... Gostei também!
O valor da seção de 1hora é R$180,00.

Essa é a Maria Helena que foi nossa consultora!


Agora gente, eu não bati foto dos looks das meninas não!!!! Ahhhhhhhhh :(
É que a gente tava batendo altos papos (né Lilian secrets :P) e cada hora uma ia para uma salinha testar algo... Maaaaaassssss, além da minha foto do look, bati foto do brinco de colher fofo da Ana modacustom, e do look (com direito a zoom na calça de couro) da Cami Antenada e da minha amiga Aninha!!! Só...



Foi um fim de tarde MEGA gostoso! Muito obrigada pelo convite!!!!
Beijossssssssss
Dri



Serviços:
Onodera Estética
Rua Augusto Stresser, 572, Juvevê
Telefone: (41)3049-2444
SHARE:

9 comentários

  1. Aiii super queria ter ido, mas o horário pra mim era complicado, e vi o email no dia as 22h só :/ fiquei doente para experimentar! Beeeijos Driii

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!! Gente, eu sou tarada por massagens de todos os tipos (menos aquelas redutoras)...qdo eu for rhyca, mas BEM rhyca, farei massagens relaxantes todos os dias! Weeeeeah!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii e agora quero muito power shape!rss...
    Bjos
    Cami
    www.blogantenada.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse encontro! E adorei seu look, lindíssimo =).
    Bj

    Simplesmente Carol

    ResponderExcluir
  5. Que maaara! Deu p relaxar com certeza neh? ;D Guria, vc viu meus cílios? haha, já perguntaram se é postiço na foto ¬¬ Saudade de vc, gatona :*

    ResponderExcluir
  6. Ameii o look todo!!!
    Mas, me apaixonei pela clutch laranja!!!
    Quero uma já!!!
    Bjoooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Foi MARA meeesmo, né? =D

    Amadinha, comprei uma saia igual a essa tua cinza na Juici ontem! Agora que me toquei, vendo teu post =P Hauhauahua!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  8. PowerShape é amor né?!

    Eu fiz uma aplicação nos flancos e deu muita diferença!

    Queria ser bem rica para fazer direto!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Drii, obrigada por me chamar! Acabei indo enquanto vc estava fazendo massagem, mas falei pra Aninha te mandar um beijo!

    Vc acredita q fui apagar uma foto da minha camera e sem querer apaguei todas as fotos desse dia?!! Fiquei sem post... =/

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig