08 junho 2012

Dúvida de Leitora: Botas/Polainas de Pele

Inspirada pelo frio de 4ºC que anda fazendo por aqui (ok... sensação térmica... A temperatura exata de hoje é 8°C aqui em Curitiba) vou responder hoje mais uma dúvida de leitora! 

A pergunta:
"Drii, polaina de pele tipo essa https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVkqri240UiIIFNaTiuVGqkUpzaSK-93O0SPxBFBY9DURBSQiVQDJ0sdCOWRwCDN5P-PWYqex1BZSSfmyDo3Duo3_ozehutnzD9zI0o6cZ5QLxgCNjMtgNXx1ILSHkZmYEIaA0RkYQ3AEZ/s400/Botas_pelo_DG1.jpg Tá usando, vai usar?? Como usar??"

Essa é a polaina do link acima!


Resposta:
Então gente, eu gosto. E gosto bastante!!! Mas não é um item que fica bom todas as mulheres, não é toda cidade no Brasil que faz frio suficiente para usar e não faz a cabeça de muita gente... Ou seja, ao usar se prepare para sofrer um bullying fashion!

O modelo exato da foto acima eu não usaria. Minhas pernas são curtas e grossas. Então, além de não caber na minha panturrilha, ainda ficaria super comprida! Para as altas e magras acho muito legal se usada com uma legging ou skinny. Tem um ar Russo... Acho bacana e divertido! Mesmo! Vejam como podem render ótimos looks:

 

Pode ser que nosso país tropical se renda à moda mas acredito que não seria como das fotos acima... Talvez uma bota com pele menor ou menos volumosa ou ainda somente na frente de uma maneira mais discreta, seja mais nossa realidade. Aliás, digo isso pela maioria das cidades do Brasil, porque desde ontem a sensação térmica aqui em Curitiba é de 4°C. Pois é. Nossa cidade foi esquecida pelo clima tropical do resto do país!!! Rsssssss

Mas voltando às botas, estes modelos acho mais fácil de encaixar no nosso inverno (as meninas mais ousadas pelo menos):


As duas acima são fotos de passarela e provavelmente se você sair assim, pelo menos aqui em Curitiba, congelaria!!! Mas com uma meia-calça preta ou uma skinny eu usaria os dois modelos!!!

Esses dois modelos abaixo acho bem fácil de usar e, tinha até uma bota da melissa que tinha uma pelúcia parecida com a da primeira foto! Eu só não comprei porque não entrou de jeito nenhum na minha panturrilha! Fábricas de sapatos atenção: Pensem mais nas batatas grossas das brasileiras ao fabricar suas botas ok??? #ficadica



E para finalizar a bota que eu usaria FROUXO se ela existisse no meu closet :P 


E vocês meninas, usariam essas botas de pele? Sim ou não??? 

:)
Beijos
Dri



SHARE:

5 comentários

  1. eu não usaria ,acho bem estiloso mas eu particularmente não curto em mim, acho que nao tem mt a ver com o meu estilo...

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post!
    Eu comprei uma polaina de pelo ano passado na Zara de Buenos Aires e já usei por aqui no Brasil também.
    Usei com vestido pouco acima do joelho e coloquei a polaina com clog.
    Ficou parecendo uma bota com salto, com o cano em pelo.
    Ficou bem legal!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo Dri. Adorei...
    dá uma passadinha lá no MakeModa (www.makemoda.com)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou a mais nova seguidora do seu blog! Adorei!! Te convido para visitar e seguir meu blog também!
    www.marcelacarraro.blogspot.com.br

    Espero que goste!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não usaria, nem no frio aliás, acho muito estranho,rsrsrsrs.
    bjssss

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig