27 junho 2012

Look 01 PBC 2012 - Rock and Roll



Camiseta preta ZARA / Legging Preta / Sapato glitter preto VIA VOLARE / Clutch prata ZARA / Jaqueta Rock and roll KARINA KULIG

Olá queris! 
To casada gente.. YES!!! Agora sou uma senhora viu??? Rsssssssss Então... Eu tenho algumas fotos do casório e uma pasta com TUDO... Desde as primeiras escolhas até os detalhes finais. Estou pensando em fazer uma série de posts para ajudar as noivinhas que estão começando... Mas, vai ter que ser a partir de semana que vem!

É que ontem (26/06/2012 terça-feira) começou o Paraná Business Collection Verão 2012/13, nosso famoso PBC ;) Estou fazendo um "LIVE" dos desfiles pelo Instagram (me segue lá: Adriananakamura) e automaticamente pelo twitter (me segue lá: @dri_nk) e Facebook (http://www.facebook.com/pages/EuNaoTenhoRoupa/153570724718111).

Se você não tem instagram pode ver as fotos por aqui ó: http://ink361.com/#/users/6301319/photos.

E sobre o look... Essa jaqueta MARA, toda trabalhada nas tachas e alfinetes, foi feita pela talentosa Karina Kulig especialmente para meu casamento! Usei ela sobre meu vestido de noiva... BAFO total né???

E CLARO que quero usar todo dia agora... Então aproveitei e já fui conferir o primeiro dia de PBC com ela! Para que não ficasse over, usei todo o restante do look preto. Mas um brilhinho nos pés rola né??? Rsssssss E uma clutch prata também... ;)

Bem gente, fiquem ligados porque voltei com tudo :D Daqui a pouco venho mostrar um resuminho dos desfiles (Jefferson Kulig e Lafort).

Beijossss
Dri
SHARE:

6 comentários

  1. Ai Dri que tudo!
    Eu não tenho pique pra ir ao PBC, trabalho o dia todo e no final quero minha cama!
    Amei sua jaqueta, quando vi lá no dia do casamento quase pirei..hahaha..bem diferente mesmo, também amei seu sapatinho, estou querendo um assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava com prigui também, ainda to cansada de sábado!!!! Mas eu NÃO resisto aos desfiles! Adoro... As modelos, as produções, as makes, a música, a coreografia!!! Daí deu que vou todos os dias!!!
      :D

      Excluir
  2. Linda Dri! Ficou super a sua cara a jaqueta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que eu pedi para fazer algo assim né Nubs??? Mas foi 100% criação da designer... Eu amo demais o trabalho dela!!!

      Excluir
  3. Parabéns pelo casório!Mostra as fotos p gente!Amei o look!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dri, precisa dizer q a jaqueta é linda e a sua cara?!
    Nâo né:!!!
    Arrasou, como sempre!!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig