29 junho 2012

PBC verão 2012/2013 - Dia 03 - Desfiles


LADY LOUCA 28/06/2012


O terceiro dia de desfiles começou com Lady Louca. O cenário do desfile estava lindíssimo... A coreografia também... As modelos faziam um Z na passarela e davam paradas em lugares inusitados! 

As roupas, assim como no ano passado sempre muito femininas, com bastante saias e vestidos. O couro cortado a laser apareceu bastante também este ano, era quase como uma renda de couro. Tachas e recortes em tiras davam um toque muito bacana. E AMO como a estilista se preocupa com as costas de suas roupas... Ela são igualmente lindas e trabalhadas... Curti!

PBC verão 2012/2013 desfile Lady Louca e Bastidores. Fotos por Eu Não Tenho Roupa

CYNTIA FONTANELLA 28/06/2012


O segundo desfile da noite foi Cyntia Fontanella. A marca é relativamente nova (desde 2010) e estreou ontem no PBC. Lustres deixavam a passarela chique, em clima de festa. E os vestidos gente... DE BABAR! Muita renda, tule (MORRI), pérolas e paêtes em modelos super modernos que deixavam as modelos ainda mais lindas. Detalhe para as estilistas no final do desfile... Amei os looks!

Logo que o desfile terminou voei para a sala de imprensa só para descobrir para vocês onde poderíamos comprar os vestidos maravilhosos! E conversando com o consultor de vendas da marca, Péricles Fontanella, descobri que a Cyntia Fontanella está vindo com tudo para Curitiba e até meio de julho, todas as lojas que revenderão a coleção estarão no site deles: www.cyntiafontanella.com.br

PBC verão 2012/2013 desfile Cyntia Fontanella

DOCTHOS 28/06/2012


Fechando a terceira noite o desfile da Docthos. A marca faz uma moda masculina bem fácil de usar e atende bem aos homens que curtem moda mas não são super fashions! No meio de camisas e blazers de corte impecáveis, inserem elementos que estão em vogue como calça cropped e mix de estampas de xadrez, por exemplo... A mistura do despojado com o chic ficou bem bacana e os looks total blacks também estavam bem casuais chic. Os homens curtiram bastante o desfile!

PBC verão 2012/2013 desfile Docthos

Hoje postei somente fotos tiradas pela minha máquina. Mas no site do PBC tem muitas fotos dos looks, com detalhes e tudo! Vale a pena conferir lá: www.paranabusinesscollection.com.br

Hoje é o penúltimo dia de desfiles gente, e estarei lá para conferir!!! Vocês estão acompanhando o LIVE dos desfiles pelo Instagram??? Segue lá para ver mais fotos e tudo ao vivo (Adriananakamura). Também estamos com a cobertura pelo twitter (me segue lá: @dri_nk) e Facebook (http://www.facebook.com/pages/EuNaoTenhoRoupa/153570724718111).

Se você não tem instagram pode ver as fotos por aqui ó: http://ink361.com/#/users/6301319/photos.

Grande beijo!
Dri


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig