30 junho 2012

PBC verão 2012/2013 - Dia 04 - Desfiles


FRANCESCA CÓRDOVA 29/06/2012


Ontem (29/06/2012 - sexta-feira) foi o quarto dia de PBC verão 2012/2013. O dia foi MUITO corrido para mim, e não consegui nem me arrumar nem pegar minha máquina fotográfica... Tirei umas fotos com o Iphone, que fui postando simultaneamente no Instagram, twitter e facebook. Mas para fazer o post preferi as fotos do site do Paraná Business Collection que têm mais qualidade. :)

O desfile que abriu a noite foi da Francesca Córdova. Muitos looks em nude, branco e tons terra deixavam as modelos super chics! Gostei como ela pontuou as cores somente nos pés! BABEI muito na maxi-saia dourada e nos looks total white... Très Chic!

 PBC verão 2012/2013 desfile francesca Córdova

CAMOA BRASIL 29/06/2012


O segundo desfile foi Camoa Brasil, com moda praia. Os biquínis eram todos bem usáveis mas sempre com algum detalhe charmoso dando o diferencial. Também gostei muito das saídas de praia que pareciam vestidinhos! E vi ainda a trend dos conjuntos, combinando o biquíni com  a saída... Foi uma delícia assistir ao desfile ao som de Bossa Nova em francês!!! E lindas as modelos com todo os cabelos na lateral e flores! 

PBC verão 2012/2013 desfile Camoa Brasil

SINISTRA 28/06/2012


Fechando a noite Sinistra. Um desfile bem alegre com muito cetim, paetês e cores vivas! Gostei dos shorts e camisetas tipo pijamas de seda... O hotpant de paetês pretos continua firme e forte... Alguns looks mais sóbrios me lembraram uma Amy Winehouse mais chic! A maxi-saia laranjona também rende vários looks e tem um movimento lindo!!! Um desfile bem alegre para fechar o penúltimo dia!


E hoje é finalmente o último dia de desfiles!!!
Mais posts vindo aí gente...

Beijoss
Dri

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig