17 julho 2012

Como usar: Jaqueta de Couro 2 - Metalizadas


Hoje o post é a segunda parte da mini-série "Como Usar: Jaqueta de Couro". O primeiro post está AQUI e é sobre como usar jaquetas de couro mais curtas! Teremos ainda a terceira e última parte sobre as jaquetas de couro coloridas... 

Vamos então às Jaquetas de Couro Metalizadas gente!!!

Seja dourada ou prata, elas rendem looks MUITO bacanas. Dependendo da combinação e do modelo escolhido, elas vão do trabalho ao passeio à balada numa boa! O velho truque (mas que sempre funciona) é usar um look todo preto de base e a jaqueta metalizada:


Se ainda assim você não encara todo este brilho, pode escolher um modelo com detalhes pratas ou dourados. Fica mais tranquilo para montar looks bem "usáveis":


Escolhendo peças mais básicas, a jaqueta de couro metalizada não ficará TÃO chamativa... Gosto  do ar mais divertido que ela dá mesmo para as produções sóbrias ou certinhas... E quando o look já é mais  divertido, como a foto do meio abaixo, a jaqueta é o complemento perfeito!!!


E tanto o dourado quanto o prateado vão bem com cores. A calça azul ficou tão chique com o dourado! E a sandália laranja com o prata então... Inspiração hein? :)


Últimos looks:



Agora já dá para usar sua jaqueta prata/dourada?!? Aproveita o frio e vamos brilhar por aí!!! :D

Todos os posts da série:

(cliquem para direcionar aos posts)

Beijosss
Dri



dicas, como usar jaqueta de couro, jaqueta de couro colorida, moda, trend, fashion, moda curitiba, como combinar jaqueta de couro 
SHARE:

7 comentários

  1. Acho um luxo essas jaquetas, mas se fosse pra usar, eu usaria uma parecida com a sua.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem fácil de combinar pois é um prata mais escuro... daí não brilha tanto!

      Excluir
  2. Acho "too much" para mim. Beijos, Dri :) Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai nem aquele modelo só com as mangas metalizadas Ivi??? :D

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dri, cada dia que entro no seu blog ou vc comenta no meu fico chocada como temos as mesmas coisas... Tenho esse colar e jaqueta, acredita?! Parabéns pelo excelente bom gosto... rsrsrs
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me surpreendo mesmo!!! Imagine se vc ainda morasse aqui em ctba então??? rssssss

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig