25 julho 2012

Como usar: Jaqueta de Couro 3 - Coloridas



Este é o terceiro e último post da série Como Usar Jaquetas de Couro. Hoje teremos muitas imagens para quem quer combinar jaquetas de couro coloridas!

01) Jaquetas de couro coloridas em tons pastel.
Acho que das últimas tendências, a das cores pastel foi a que mais gostei. Tenho uma jaqueta da cor desta aqui logo abaixo que sou apaixonada! Eu combino ela com branco, preto e acho que ao usar com tons vivos fica SUPER interessante! E se fizermos tipo um color blocking só de tons claros (como da foto acima que abriu o post) também fica bem bacana! Adoro!


02) Estampas de animal print.
Essas imagens são editoriais da Burberry. Acho que se eu fosse escolher um look para usar com uma jaqueta de couro de animal print, eu escolheria um look bem neutro. Tipo inteiro preto, ou tons de nude... Mas não dá para negar que as fotos estão lindas assim mesmo né???
Então quem quiser se arriscar eu sugiro um mix de animal print. A jaqueta com print de girafa verde e o vestido com print de oncinha azul da foto do meio ficou diva né?


03) Tons Nude, Camel...
Esta é a cor mais fácil de usar. Vai bem em combinações monocromáticas, com tons pastel, e até um ponto vivo como vermelho... Aliás, camel + vermelho é uma combinação bem interessante de cores. Fica chique se bem usada!

 

04) A boa jaqueta vermelha!
Gente pensei na hora naquela jaqueta lendária de Thriller, do Michael Jackson! Aliás o Michael é uma fonte rica para inspiração. Mas se você não segura o look como ele, combine sua jaqueta vermelha com preto, cinza e branco que não tem erro!

 

05) Jaquetas de cores mais viva e monocromáticas.
Essas últimas imagens mostram como qualquer cor de jaqueta fica muito legal se bem combinada. Essa roxa aqui de baixo combinada com listrado me deixou lombrigas fashions... Queria um Crtl+C Crtl+V nesse look agora!

 
 

Achei até este último look meio esdrúxulo bonito!!! Mas se eu fosse usar tiraria o chapéu, o batom vermelho e colocaria um sapato preto mais chique tipo um escarpim...

Para rever todos os posts da série:
(cliquem para direcionar aos posts)
3- Como usar jaqueta de couro - Coloridas


Curtiram gente???
Como last look(s) estas fotos do rei... Pago pau até hoje para os figurinos do Michael Jackson... Ídolo mesmo!!! :D

Beijossss
Dri





dicas, como usar jaqueta de couro, jaqueta de couro colorida, moda, trend, fashion, moda curitiba, como combinar jaqueta de couro
SHARE:

2 comentários

  1. Adorei as dicas Dri, ainda não comprei uma, porque por enquanto quero uma preta e esta difícil achar onde posso comprar..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaamo jaquetas de couro e aaamo MJ também. Ele é foi um super futurista da moda, já previa e fazia sucesso antes mesmo de lançar #adoro. Amei as dicas Dri, pena que só comprei uma no EUA, tenho raiva de mim até hoje haha Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig