17 agosto 2012

Óculos de Sol Espelhado



Foi em 2010, vendo aquela cena da Carrie de vestido branco Halston Heritage, Louboutins dourados e um MEGA aviator mykita modernão dourado espelhado, que eu quis um óculos espelhado pela primeira vez! Mas achei que a vontade passaria rápido. E passou. Nunca mais pensei em um óculos espelhado, até mês passado!!! 

Carrie musa! Não me canso desse look dela!


A vontade desse óculos voltou com força total!!! Estou à procura do meu aviator - dourado espelhado - perfeito!!! Eu queria um modelo clássico como o prata da imagem acima, mas em dourado!!! Vocês curtem???


Beijos
Dri


óculos sol espelhado, blog moda curitiba, ray-ban prata espelhado, óculos sol carrie
SHARE:

4 comentários

  1. Eu acho super legal, até queria um tb!
    O modelo aviador é o mais bonito, na minha opinião!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha um desse modelo classico prata, dei pro meu namorado, eu quase nao usava. confesso que hoje em dia uso mais oculos com pegada vintage sabe? minha ultima aquisição foi o wayfarer da ray ban classico, mas o espelhado nunca mais tive vontade de comprar até que você disse que tem o dourado. Menina eu amo dourado, nao sabia que tinha esse modelo dourado hehe

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem é LINDO nicole!!! Vou achar um bem bacana e volto aqui para postar :)

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig