27 setembro 2012

GIFT Santa Lolla Verão 2013 - MUITO AMOR






Quem me acompanha pelo Facebook (CURTA AQUI) e Instagram (@adriananakamura) deve ter visto a mala MARAVILHOSA que a Santa Lolla me mandou. É um GIFT da coleção Verão 2013, feito com muito capricho. Já no cartão tinha meu nome e a seguinte frase: "Adriana Nakamura, a Santa Lolla montou sua mala para este verão!" E posso dizer gente, montaram mesmo viu?

Quando fui abrindo cada detalhe me deixava MAIS e MAIS fascinada!!! O cadeado douradinho, os produtos de verão, o spray de água thermal... Tudo muito incrível! 



E conforme eu fui vendo melhor os produtos, meu sorriso só aumentava! Uma toalha de praia da Santa Lolla bem colorida, protetores solar para cabelos com caviar e queratina da K.Pro, spray de água thermal da Lyndoia (uma delícia, esse já provei :P), lip blams da Santa Lolla, folhas e creme depilatório da Veet, protetor solar, espumante Mumm e até uma calcinha toda florida!




E para finalizar, 02 sapatos Santa Lolla da coleção verão 2013!!! Gente, eu já estaria feliz só com a mala!!! Rssss

A equipe Santa Lolla escolheu uma sapatilha verde candy color com ponteira dourada de spikes e um sneaker dourado, preto e nude. Eu AMEI os dois!!! Mas, caso não tivesse servido ou eu quisesse trocar os modelos, eu poderia, pois, mandaram um cartão troca para ser usado em qualquer Santa Lolla!!! Enfim, nenhum defeito para colocar nesse presente MARA.


Eu sempre fui cliente da Santa Lolla, daquelas que enlouquecem mesmo. Eu realmente curto demais os sapatos de lá. E posso dizer? Agora virei fã incondicional da empresa Santa Lolla também... Esse presente que vocês montaram me fez sentir realmente especial. Muito obrigada mesmo!

Saber que a Santa Lolla gosta do meu estilo me deixa lisonjeada... E só para deixar claro, esse não foi um publieditorial não viu? Foi um post de agradecimento :D 

Agora estou LOUCA para estreiar os meus sapatos novos. É só Curitiba lembrar que na primavera  não faz 3ºC... Rsss Mas sério, dando uma esquentada eu venho mostrar os looks que montei com a sapatilha e com o sneaker.. Ai ai muito amor :P

E estamos quase no final de semana né? Semana voando demais!
Um grande beijo...
Dri :)

Update: A Santa Lolla está sorteando uma mala igual a esta gente!!! 





SHARE:

2 comentários

  1. Muito amor, né??!! além de blogueira vc é cliente da marca e isso é um super reconhecimento!!! Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Uau, é de ficar encantada mesmo =D
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig