30 setembro 2012

Guerra dos Sexos - Um papo com Mayana Moura e Antonia de Morais



Olá queridos!

O post de hoje é um SPOILER gente! Rsss

Sério... Na sexta-feira 28/10/2012, eu fui ao RPCTV para a coletiva de imprensa da nova novela das 7 da globo: Guerra dos Sexos. Vai estrear na segunda-feira agora (01/10/2012). As atrizes Mayana Moura e Antonia Pires de Morais estavam aqui em Curitiba para contar um pouco dessa "nova" trama.

Eu digo "nova" pois vocês devem saber que a novela Guerra dos Sexos original foi exibida na Rede Globo em 1983/1984. O sucesso foi tão grande que foi reapresentada já em 1989. E, este ano teremos um remake escrito novamente por Silvio de Abreu (autor original junto com Carlos Lombardi).


Como eu era a única blogueira de moda lá, fiquei com um pouco de vergonha! Mas as outras jornalistas foram umas fofas e me deram algumas dicas!!! ;)

Logo já perguntei para a Mayana, cujo estilo sou fã desde sua época de modelo, se ela dava palpites no make e figurino de suas personagens. Ela contou que na época da Melina de Passione, ela sugeriu apenas o corte e cor de cabelo... E, que normalmente, nunca dá palpites não! Desta vez, para a secretária duas caras Veruska, a figurinista a deixou com longos fios ruivíssimos que na novela, ainda serão ondulados!! 

Outro ponto que me chamou MUITA atenção na Mayana foi o batom meio laranja avermelhado MARA que ela estava usando. Perguntei qual era a cor e a marca e ela me explicou que era um mix de duas cores. A Mayana foi uma fofa e abriu na hora a bolsa e necessaire para me dizer os nomes certinho desta mistura!!! Era uma camada de Lady Danger da MAC e uma camada de Rouge Volupte da YSL.

Ainda para a Mayana eu perguntei quais eram as trends que ela estava vendo lá nos bastidores... Ela contou que tem bastante vestidinhos, trench coats e óculos redondos... Ela até tirou um, que é dela mesmo, para mostrar para a gente!



Já para a Antonia Pires de Morais, perguntei se era mais difícil ou mais fácil sua estreia em novelas em um folhetim no qual sua mãe, a Glória Pires, também atuará. Ela disse que por enquanto (sua personagem só entra na segunda fase da novela) tem ido ao Projac todos os dias com sua mãe para observar, estudar e se enturmar com a equipe. Também disse que nos bastidores é uma relação bem mãe e filha, gostosa! Mas que em breve, quando começar a gravar, tudo será bem profissional.

Aliás, diga-se de passagem, a Antonia é LINDA e tem o cabelo da Glória Pires... Sedoso, brilhante, liso, comprido! 

Perguntei também se ela, que pertence à uma família de tantos artistas de talento, pedia algum tipo de conselho de atuação para a mãe ou irmãos... Ela disse que está descobrindo cada etapa da nova profissão sozinha. Que desde pequena ela gostava de atuar nas festas de família e, que quando começou a pensar na carreira de atriz, passou a estudar bastante e a cada dia descobrir sozinha como ser uma profissional melhor! Uma fofa mesmo!

Perguntei à ela como foi morar em Paris... Ela disse que apesar de todos acharem a cidade um sonho, foi um pouco complicado... E que prefere morar no Brasil!!! ;) Boa Antonia!!!!

E para finalizar, contei à ela que ela estava usando a"jaqueta da minha vida"!!! rsssssssssssss Era essa de couro com spikes da Animale... Perguntei descontraidamente como ela conseguiu escolher entre a vermelha e a preta... E ela disse que não conseguiu!!! Comprou as duas!!!! Rsssssssssss #morrideinvejabranca

Que tal minha última pergunta d coletiva de imprensa??? Rsssss


Enfim, comecei a entrevista me sentindo super envergonhada... Mas as duas são TÃO simpáticas e LINDAS que acabei me soltando e fazendo algumas brincadeirinhas!!! Elas conversaram com a gente como amigas! Contaram tantas outras coisas que eu ficaria até amanhã escrevendo este post!!!

Enfim, MUITO OBRIGADA Marcela da RPCTV pelo convite! Eu adorei a experiência!!! ;)

E amanhã estreia a novela hein???? 
19:00h na rede globo - Guerra dos Sexos

Para ver mais da coletiva, sobre o enredo e outros tópicos, vejam no site da RPCTV Rede Globo: http://redeglobo.globo.com/rpctv/noticia/2012/09/guerra-dos-sexos-mayana-moura-e-antonia-morais-estao-em-curitiba.html

Um bom final de domingo!
Beijos
Dri

SHARE:

6 comentários

  1. Nossa que show Dri!
    Parabéns pela oportunidade e super bacana as suas perguntas. As duas parecem ser simpáticas mesmo. Amei a produção e me diz uma coisa essa sua jaqueta é da Animale?
    Bom restinho de domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re a minha jaqueta é de uma marca que conheci lá em Cancun... Chama-se Pull & Bear. E era tudo bem baratinho!!! Se não me engano a jaqueta era uns 150,00 reais! :)

      Excluir
    2. Super barato mesmo hein! Por aqui tem umas que custam uns 120,00 mas são bem vagabundinhos..rs

      Excluir
  2. Uau, Dri!
    Amei o post, a conversa deve ter sido ótima mesmo. Elas parecem super sintáticas ;D
    Beijooooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana ela são muito fofas... Eu poderia ficar ali mais umas 3 horas tranquilamente!!! Eu, pelo menos... rsss

      Excluir
  3. Tenho certeza que foi uma experiência e tanto hein!!!
    Muito legal :)
    www.ladivina.com.br

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig