22 setembro 2012

Instalooks: Festa, camuflado e camisetas


Mais um sábado e mais um isntalooks!!! 

Essa semana usei 2 x minha calça camuflada da Zara! Queria ter usado todo dia!!! Rsssss Também estreei meu escarpim novo da Santa Lolla, esse off white com tachas e transparência abaixo... Gente QUE CONFORTO!!!!  


E também foi a semana das camisetas fofas novas!!! :D A primeira lá em cima é da Alice no país das maravilhas para a Vogue (fiz post do look AQUI e sobre a ilustração AQUI). Já a branquinha é uma da Morena rosa que brinca com aquela camiseta nova da Céline... Está escrito Céline FAKE!!! Acho que por causa do bafafá que deu com aquela camiseta da YSL da Lax Store (Vejam AQUI)... Já bati foto do look com a máquina e posto aqui na segunda! É muito fofa :)

Bem gente... Um bom sábado para todos!!! E amanhã é dia de Inspiração de Domingo! Visitem!!!! 
Beijossssssss
Dri


SHARE:

Um comentário

  1. adorei todos os looks! acho que vc podia arriscar mais nas cores...tbm adoro preto, mas é uma cor tão pesada, nao acha? de qlq forma gostei de tudo, bjos flavia

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig