08 setembro 2012

Instalooks




Antes de viajar, eu tirei apenas estas duas fotos de looks. Na segunda-feira esfriou demais aqui em Curitiba então, foi dia dos casacos quentinhos saírem do armário! Eu usei o colete de Mohair e uma camisa e MORRI de frio. :P

Na terça feira eu ia para o aeroporto e não precisei me agasalhar muito, apesar do frio que continuava a fazer em Curitiba. Então escolhi uma meia-calça, bota de franjas da Santa Lolla bem confortável, shorts, camistea e jaqueta de couro prata! Ficou confortável, quentinho, mas fácil de transformar em um look fresquinho para o calor do caribe! :)


***Este post foi programado pois estou em Cancún! :D Volto na quarta-feira dia 12/09/2012... Grande beijos!!!!
Dri



SHARE:

2 comentários

  1. Oii tudo bem? Sou nova por aqui e amei seu blog muitoo legalll confesso que o titulo me chamou a atenção pq por mais que tenhamos roupa o suficiente sempre achamos que não temos ne????
    Super beijo e estou te seguindo, me visita ta
    Bjuus e ótimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo o espírito da coisa Glau!!!
      Estou indo lá conhecer seu cantinho tbm ;)

      beijosss

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig