19 setembro 2012

Piercing Brinco para celulares e smartphones!



Esses dias eu postei no Instagram a foto do meu "brinco" ou piercing para iphone novo, e as pessoas curtiram e queriam saber de onde era!!! :D

Então gente, esses piercings fofinhos são lá da Saara Joias e cada um custa R$57,59. Dá para comprar tanto na loja da Praça Osório (aqui em Curitiba) como pela loja online também! O brinco tem este pininho preto de borracha para encaixar no local dos phones de ouvido... Então encaixa em vários modelos de celulares.


Eu escolhi o de caveira que ficou mega fofo junto com a capa rabito dourada! Mas a máquina e o bigodinho ficam muito fofos também... Quando fui escolher fiquei MUITO na dúvida!



Então, para os curitibanos, o endereço é:

Saara Joias e Relógios
Praça Osório, 457
Centro
tel: (41)3044-5453

E para quem não é de Curitiba, tem na loja online:

:)
Beijossss
Dri



brinco moustache preto, brinco moustache celular, brinco iphone, piercing iphone, brinco caveira, brinco caveira celular, brinco máquina fotográfica, brinco câmera, piercing máquina fotográfica, piercing câmera
SHARE:

2 comentários

  1. Hi sweetie! You have an amazing blog! :) Would you like to follow each other via Facebook, Bloglovin, Gfc or more??

    www.modishYou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindooo

    e este rabitto dourado? onde comprou? igual da Chayenne rsrsrs

    querooo

    xx

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig