06 novembro 2012

Indicações e inpirações INSTAGRAM


Hoje eu venho mostrar para vocês alguns perfis no Instagram que eu adoro! Sério... Passo horas olhando fotos alheias :)

01) @cupcakes_n_more
Tem as fotos mais fofas ever!!! Bolos em formato de caixas Chanel, cupcakes de Angry Birds, docinhos da Tiffany's e por aí vai... É MUITO fofo mesmo!!!


02) @neimanmarcus
Para ficar sonhando com todas as grifes mais desejadas do planeta... Vestidos, sapatos, bolsas, cosméticos... Tudo que está à venda na loja aparece por lá. E também backstage de campanhas, promoções e cliques de clientes super styles! Quem curte moda vale a pena seguir.


03) @santa_lolla
É uma das minhas marcas preferidas de sapatos! Gosto de acompanhar os lançamentos e novidades da marca pelo Instagram... Sem contar que eles sempre fazem umas ações especiais para os seguidores. A mais recente é para ir ao show da Lady Gaga!!! Muito bom. 


04) @forever21
Uma das maiores lojas de fast fashion também está no Instagram! Eles postam fotos de criações, inspirações, modelos, baladas... Bem jovem e descontraído como a marca.


05) @diadebeaute
Eu já adoro o blog da Vic Ceridono... Sempre que quero saber o que tem de novo no mundo de make-up eu corro lá! E a seguir no Instagram facilitou ainda mais para ficar por dentro do que ela anda testando, novidades e inspirações de make... 


06) @sabrinareal
E por último uma celebridade!!! É bom ver a Sabrina toda diva na TV e nas fotos em eventos. Mas é bom também seguir o Instagram dela e ver fotos mais "reais"... Sabem como??? Sem um fotógrafo profissional, toda aquela produção, photoshop, etc... E ver que ela continua toda DIVA é pura inspiração gente!!! 


Bem, esses são só alguns perfis que eu sigo por lá... E vocês gente, quem seguem de bacana lá pelo Instagram?!?!?!

Beijosss
Dri


SHARE:

7 comentários

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig