05 dezembro 2012

FASHION SUL


Como eu já havia comentado por aqui, esta semana algo muito especial acontece no mundo da moda aqui do sul! Hoje foi lançado o hotsite do Fashion Sul, uma iniciativa que promete movimentar e valorizar o mercado da moda do sul do Brasil!

Eu APOIO o FS e compartilho aqui para vocês irem conhecendo um pouco do projeto também! Além do vídeo abaixo, com várias personalidades da moda e beleza daqui de Curitiba, vocês podem conhecer e acompanhar o FS pelas mídias como Facebook ou Instagram (vejam a lista completa abaixo). 

Na página do Facebook, inclusive, já está rolando a primeira ação do FS, que é um concurso cultural com um prêmio de mais de R$1.500,00 incluindo relógios, um lindo colar da Maria Dolores, Fashionary e mais... EU JÁ CURTI!

Vão conhecer também!!!



www.fashionsul.com - Hotsite no ar! :)
www.facebook.com/fashionsul
instagram: fashionsul
twitter: @fashionsul
pinterest: fashionsul
SHARE:

8 comentários

  1. É claro que eu curto Dri! O comentário deveria ter um tom de ironia! Pq ficou ótimo, lindo! E pensar q saiu daquela reunião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas está com um formato bem diferente Nathy, você irá se surpreender!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Espere para ver todas as novidades e entenderá Rê! Espero que curta, pois deu muito trabalho. E acredito que o FS só irá aumentar! Nossa intenção será term todos os blogger de curitiba cadastrados, um dia!

      Excluir
  3. Adorei a proposta..
    Vou ver mais sobre.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzane, no dia 15 de dezembro será lançada a plataforma! Já siga no facebook para que seja avisada do lançamento... Não existe ainda uma plataforma como a nossa no Brasil! Será muito inovador!

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig