01 janeiro 2013

Feliz 2013 :)



ADEUS ANO VELHO!!! 
FELIZ ANO NOVO!!!!
QUE TUDO SE REALIZE...
NO ANO QUE VAI NASCER!!!
MUITO DINHEIRO NO BOLSO...
SAÚDE PARA DAR E VENDER!!!!

E desejo ainda muitas roupas, sapatos, bolsas, makes, looks divinos para todos!!! rsssss

Gente, se eu calculei direitinho para agendar este post, daqui a 15 minutos (horário de Brasilia) será 2013... Então este é o último post do ano de 2012! 

Queridos, pensei e pensei e decidi que não gostaria que o primeiro post de 2013 fosse um programado. Então decidi que irei voltar a postar aqui somente quando voltar de férias, no dia 07 de janeiro de 2013. Se eu tiver conexão bacana, prometo que posto antes, nem que seja um look tirado pelo celular, ou alguma comprinha... 

Enfim, amanhã estarei saindo de Los Angeles para ir para San Francisco. Mas se eu realmente não conseguir postar aqui, me acompanhem pelo Instagram (@adriananakamura) e pelo Facebook do EuNaoTenhoRoupa ;)

Nos vemos em 2013!
Grande beijo
e grande Ano Novo!
Dri :)

SHARE:

2 comentários

  1. Olá! Lá no Blog da Carmen a gente fez um post sobre Neck Party, acho que você vai gostar: http://asbijusdacarmen.blogspot.com.br/2013/01/neck-party-mix-de-colares.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queria! que seu 2013 seja bem especial!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig