28 dezembro 2012

Inspiração Look Ano Novo

Martha Medeiros

Olá queridas!

Como falei aqui antes, este ano estou viajando. Passarei o ano novo em Los Angeles e, dezembro em USA é frio! Maaaaaaaas, se eu estivesse passando esta virada no Brasil, sem dúvida nenhuma eu escolheria um vestido de renda MARA para a virada! 

Então, para matar um pouco da minha vontade, pesquisei estes vestidos dos sonhos para inspirar aquelas que ainda não têm um look para o ano novo!

A imagem que abre o post é da estilista Martha Medeiros. Ela é brasileira e trabalha com renda renascença. E gente, um vestido mais "babável" que o outro!!! Se você ainda não escolheu sua roupa e sabe onde tem Martha Medeiros par vender em sua cidade, se joga!!


Essa foto acima da Blonde Salad já é conhecida de várias de vocês. Ela usa um vestido perfeito da Patrícia Bonaldi! Os vestidos dela são de tirar o fôlego... Um ano novo bem glamour! :P

E para fechar com chave de ouro, o desfile de 2011 da Dolce & Gabbana! Sonhei por noites com esses vestidos de renda... Queria muito todos!!!


Deste aqui abaixo que fecha o post, tem até uma versão inspired na ZARA! É super parecido com o da Dolce mas, o da ZARA, é inteiro branco e de alças!


Esse ano passarei novamente toda encapotada, então, aproveitem por mim meninas!!!! Usem um look bem branquinho, fresquinho, de renda e brilhos!!!

Rssss

Grande beijo
Dri


SHARE:

3 comentários

  1. Adorei os vestidos!!
    Beijos, Cami.

    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  2. Vou usar um look verde e acessórios coloridinhos!!!se der, fotografo!! rsrs

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig