07 dezembro 2012

O Primeiro Blog de Moda de Curitiba



Gente, hoje o post é sobre uma curiosidade!

Eu sempre soube que o meu blog era um dos mais antigos blogs de moda de Curitiba. Na realidade, eu nunca tinha lido um blog de moda brasileiro antes do meu! Eu sei que tem muitos fashion blogs daqui do Brasil que foram criados bem antes deste aqui. Mas em Curitiba, antes do EuNaoTenhoRoupa, nunca conheci nenhum!

E digo mais gente, devido à um novo projeto, pesquisei bastante blogs de moda daqui do sul. Procurei muito, perguntei para pessoas, e não achei nenhum outro com data de antes deste! Pelo menos nenhum que esteja ativo ainda... Vi alguns blogs pessoais que falavam também de moda... Vi alguns blogs que se portavam (e se nominavam) como revista de moda... Logo, acredito que O EU NÃO TENHO ROUPA É O PRIMEIRO BLOG DE MODA DE CURITIBA!!! :)

Eu criei o nome eunaumtenhoroupa.blogspot.com no dia 21 de janeiro de 2007. Fiquei uns dias fuçando layout, texto, conteúdo. E, no dia 06 de fevereiro de 2007, eu lancei o primeiro post do blog!

Print Screen do dia que entrou o primeiro post no ar!

Eu lembro que nesta época, meus blogs favoritos de moda eram o Closet Therapy e o Fashion Addict Diary :) Eu lia muito outros fashion blogs gringos, acho que desde 2004!!! Levei 3 anos para tomar coragem e criar o meu!!! :)

Naquela época vixe lá vem velharia rs os blogs eram um grande diário virtual. Eles serviam apenas para que você escrevesse sobre o que realmente curtia e outras pessoas que se identificavam contigo, e somente estas, te acompanhavam e comentavam! Não tinham brindes, publiposts, haters... #saudosismo forte aqui!!!

Enfim meninas, se eu estiver errada e algum blog de moda de Curitiba foi criado antes do Eu Não Tenho Roupa, me avisem, que eu atualizo este post com os dados correto. Mas se este blog não for o primeiro, deve ser o segundo ou no máximo o terceiro... Rssssss Bem, até então, BEM VINDOS AO EU NÃO TENHO ROUPA, O PRIMEIRO BLOG DE MODA DE CURITIBA! :D

O bacana é que se vocês derem uma olhadinha nos arquivos, verão que pouco mudou, que sou total OLD SCHOOL! O layout ainda é clean, bem com cara de blog. Ainda uso imagens originais nos posts, sem montagens. O meu estilo pessoal mudou, mas a essência ainda é a mesma! Meu blog é vintage gente!!! Rssssss

Bem, por hoje era isso... Não sei se vocês já tiveram a curiosidade de ler o SOBRE MIM onde conto um pouquinho da minha história, e o SOBRE O BLOG onde conto como ele surgiu...

Bem queridos, uma ótima sexta-feira à todos!

Grande beijo
Dri
:)


SHARE:

14 comentários

  1. Parabéns, Dri!!!! Você sempre foi uma pessoa com visão aguçada das coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda Sheilla!!!
      Não sei se fico feliz ou triste por estar nos primórdios das fashion bloggers!! rssss

      Excluir
  2. Nossa que demaisss

    eu adoreiii

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal,
    você é uma precursora,
    conheci o blog esta semana e estou adorando!!!
    Ah! eu tbm sou de Curitiba...

    Beijos

    caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre Josi! Espero te ver sempre por aqui! Beijossss

      Excluir
  4. Parabéns, Dri!! Além de ser o primeiro de Curitiba, foi um dos primeiros de moda que comecei a acompanhar!

    ResponderExcluir
  5. Graaande Dri!
    Sensacional teu blog, amiga linda!
    Vou aprender mais coisas com você!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig