31 dezembro 2012

Toda Linda Toda Chic Toda de Preto!


Pois é queridas! Hoje não teremos nada de cores no post. Mas ainda assim é um post LINDO, daqueles de ficar desejando CADA look!!! Um belo manual de "Como Usar" um look todo preto sem ficar sem graça!!! 


Dica 01

Se usar somente peças clássicas procure brincar com comprimentos e/ou decotes. Vejam a Olivia Palermo na foto abaixo. Ela combinou decote + shorts curto e para não ficar vulgar, escolheu peças mais soltas, que não marcavam demais seu corpo. E apesar do look ser inteiro preto, não ficou nada monótono!


Dica 02

Escolha uma peça para ser o destaque do look! No caso de Barbara Martelo, logo abaixo, a peça escolhida foi a saia de couro. O restante preto, simples e chic!


Dica 03

Essa é para as mega básicas!!! Olhem como uma sandália bafo faz toda a diferença!!! :D Barbara Martelo novamente... Ela é a rainha dos looks MARAS e pretos!!!


Dica 04:
Essa é para provar que também não precisa colocar as pernas de fora para que seu look total black fique bacana! A moça abaixo escolheu uma calça com um corte cheio de estilo e ficou linda!!!


Eu sou muito fã de looks total black... E olhando estas fotos acho que meus próximos dias serão negros!!! Rsss

E vocês queridas, gostam???

Boa Segunda-feira!!!
Beijosssss
Dri



SHARE:

3 comentários

  1. Sempre muito phyno, o pretinho básico não pode faltar no armário de ninguém!

    www.ladivina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida...quando pinta algo chic eu vou nele!!!

      Excluir
  2. Obrigada querida! Que seu 2013 seja repleto de sucesso, amor e saúde! E roupas! rssss

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig