14 janeiro 2013

Como usar: Camisa Xadrez



Comigo acontece de vez em quando desejar do nada alguma peça! A da vez foi uma camisa xadrez!!! Eu sei, parece algo super simples, que com certeza todo mundo tem pelo menos uma... Mas não, eu nunca nem tinha pensado em ter uma camisa xadrez!!!

Fui pesquisar cores e modelos pela net e me encantei mais ainda pela camisa! Ela fica super bem com calças escuras, jeans, shorts, saias... Agora preciso achar a minha!!! ;)

Inspirações de como usar camisa xadrez com jeans black:


Também fica lindo com skinny jeans!




E com jeans flare então... Fica bem retrô! Muito bonito!!!

Agora, a foto abaixo, é da blogger daqui de Curitiba, a Ivana Cornelsen. E é dela o look que mais curti com  camisa xadrez. Ela combinou com uma mini preta! Muito lindo não?



Queridos, hoje oficialmente entrei para os blogs da vitrine no Fashion Sul! Logo farei um post explicando direitinho o que é :)

Mas, aproveitem esta última semana para participar do concurso cultural lá na página deles do facebook (CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR)! São mais de R$1.500,00 em prêmios que incluem relógios (Mondaine para elas e Orient para eles), fashionary, vale beauté do Vimax e uma CAMISA XADREZ do Novo Louvre (entre outros prêmios)!!! :P



CLIQUEM AQUI PARA PARTICIPAR!
Confiram aqui o Regulamento completo!


Gostaram queris?
Beijosss
Dri


SHARE:

Um comentário

  1. Amooooo camisa xadrez e suas inspireds estão lindas!!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig