07 janeiro 2013

De volta à Curitiba! Tchau L.A e S.F. :)


Fotos 1 e 2 em The Getty Center - LA
Fotos 3 e 4 em Universal Studios Hollywood - LA
Fotos 5 e 6 em um jogo do Lakers - LA



Feliz 2013 gente!!!!

Minha férias chegaram ao fim pessoas... Ruim por um lado pois eu AMEI essa viagem. Mas é MUITO BOM voltar para a casa, para meus cachorrinhos e minha rotina! E aqui para o blog né???

Quem me acompanha pela fã page do EuNãoTenhoRoupa no Facebook e pelo Instagram (segue lá: @adriananakamura) já teve uma ideia de como estava sendo minha viagem. Desde o dia 27/12/2013 eu estava fora do Brasil. Fui para Los Angeles e depois para San Francisco. Foram 10 dias de muito passeio, vendo lugares incríveis, arquiteturas únicas e, é claro, algumas comprinhas! Posso dizer que se o dólar estivesse mais "amigo", eu teria me esbaldado! ;)

Sobre Los Angeles digo que me apaixonei... A cidade é cara, exagerada e cheia de turistas. Mas também é cheia de árvores, verdes, colinas, bairros lindos, casas de cair o queixo, lojas maravilhosas, museus fantásticos e o maravilhoso time de basquete Los Angeles Lakers! É uma experiência IMPERDÍVEL assistir  à uma partida gente... "Let's go Lakers"... Contagiante!!!

O meu lugar favorito de Los Angeles ficou o "The Getty Center" (fotos 1 e 2 da imagem acima). Um complexo de artes e arquitetura incrível. Além dos museus, tem ainda um jardim fantástico e uma praça inteira de mármore... Tirei 1.000 fotos pois quero sempre olhar e relembrar... Ficaria o dia INTEIRO lá desenhando, descansando, observando aquelas obras...

E a virada de ano passamos na Universal Studios Hollywood. Eu sempre leio que o ano novo fora do Brasil é muito sem graça. Mas para quem estiver pensando em ir para Los Angeles, eu mega recomendo a universal Studios aliás, a City Walk da Universal Studios Hollywood! Fica um FERVO, muita gente feliz, festa, djs, etc... Tem contagem regressiva e fogos! Brincamos o dia inteiro no parque e de noite fomos para a City Walk. Foi bem bacana!

O cantinho mais lindo da Rodeo Drive em Beverly Hills
Vitrine da Chanel

E San Francisco é uma cidade para ser andada! Seja a pé ou de bondinho ou de carro. A cidade de noite é maravilhosa... O pier 39 (na foto abaixo) é um lugar especial, uma vibe tão boa... E ainda tem uns leões marinhos que ficam tomando sol que são mega fofos!!! Eles ficavam gritando e passando um por cima dos outros! Divertido de olhar!


É no Pier 39 de San Francisco que está o Aquário da Marina... O passeio é curto mas tem aquários LINDOS com lulas, água-vivas, tubarões, Nemos... :)

Mas meu lugar favorito de San Francisco ficou com o Parque Golden Gate (foto abaixo). Além de todo jardim perfeito, tem ainda 2 museus e um jardim japonês que são atrações à parte!

Outro lugar que eu passava o dia frouxo!!!

E é claro que as comprinhas não poderiam faltar... Comprei peças muito boas... Me orgulhei até pois não saí comprando tudo que é bugiganga como se não houvesse amanhã! rssss Acima é a capinha e o phone que comprei para meu Iphone! Vou mostrando o restante aos poucos! Mas digo que voltei com 2 sapatos MARAS!!! :P

Espero que o Natal e Ano Novo de vocês também tenha sido fantástico. E desejo tudo de bom MESMO para todos vocês! O ano de 2013 promete... :D

O texto hoje foi grande, eu sei... Mas eu estava com saudades queris!!!

Um grande beijo
e que venha 2013!

Dri
:)


SHARE:

4 comentários

  1. Pelo jeito a viagem tava boa;
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma delícia querida! Tá sendo difícil voltar na rotina! rsss

      Excluir
  2. OLá!!!! Estive por aqui e adorei seu cantinho!!!
    Também tenho um blog e seria um imenso prazer recebe-la.
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada pela visita!
      Espero ver mais vc por aqui!

      beijos

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig