30 janeiro 2013

Do PP ao GG: Blogger Mignon de hoje Tudo Orna!



Mais um post da tag Do PP ao GG: Moda para Todos os Tamanhos! Se o post passado era para mulherões, hoje é para as mignons! Este tipo de corpo pode parecer fácil de estar "na moda". Mas na realidade, só quem é pequena sabe como é difícil encontrar calças, camisas e saias que não pareçam que roubamos do closet da mãe! Rssss

Então, para o post de hoje, escolhi uma blogger daqui de Curitiba que, assim como eu, também participa da rede Fashion Sul! :)

A Júlia Alcântra é uma das irmãs do Blog Tudo Orna. Ela é toda pequena e inclusive já confessou que tem dificuldade para engordar (#sonho) e também para encontrar lojas que tenham roupas para ela! Eu lembro que há algum tempo atrás eu costumava ter problemas para encontrar roupas também! Acho que eu era uns 10 kg mais magra. Tudo que eu comprava eu precisava ajustar e encurtar!!!  Ai ai... Que saudades do meu tempo de magra!


Mas, o que eu mais admiro na Júlia, é que apesar de ela ser baixinha ela não usa muito saltos!!! Quase não vi bloggers com este tipo físico que usasse tanta rasteira, sapatilha e tênis como ela! E sem contar que a blogger do Tudo Orna sabe bem como trabalhar com as peças ao seu favor. Notem como ela não parece assim tão miúda nas fotos.


Como eu já sofri para encontrar roupas, vou deixar umas dicas aqui de algumas lojas que eu lembro que trabalham com uma linha petite:

01) ASOS www.asos.com
Todas vocês devem conhecer né??? Eu sou clientíssima de lá! O bacana é que eles têm a linha regular, a petite e a curves! Realmente eles fazem moda para todos os tamanhos! :)

02) Zara www.zara.com
A Zara faz tamanho XS, o nosso PP e o jeans começa no 32. Aqui no Brasil eu só vejo a partir do 34 mas, nos EUA e Europa tem 32. E vale passar na TRF ZARA que é uma linha mais jovem com a modelagem menor.

A 284 também tem uma modelagem PP pequenina mesmo! E o 34 deles também é bem pequeno... Vale dar uma olhadinha também!


Bem queridas, termino por aqui este post!!!
Grande beijo!
Dri :)

moda para pequenas, moda para baixinhas, moda para magrinhas, moda para mignon, moda para magras.
SHARE:

7 comentários

  1. Adorei! Tbm sou bem pequena (ainda acho que sou menor que a Júlia) pq sempre acham que sou "adolescente" haha e digo que sofro para achar principalmente calças.
    Adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso na realidade é bom Lidia!!! E com o tempo só melhora!!! rssss Se vc souber de mais alguma loja deixa aqui no comment para as leitoras :)

      Beijos

      Excluir
  2. Dri! Adorei o post!

    Tenho o costume de comprar na Zara por ter numeração menor mesmo!
    Mas as vezes enjoa de comprar sempre no mesmo lugar.. :/
    Outra loja que tem numeração pequena é a Farm, não são todas as roupas que tem o PP, acho que só os vestidos e as calças, mas é incrível como vestem bem!

    Espero ter ajudado! rs (:
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Elisa!

      Eu gosto bastante de lá também!!!
      :)

      Excluir
  3. Boa tarde gnt estou fazendo meu tcc sobre as mulheres baixa estatura e gostaria da ajuda de vcs( se nao puder publicar aqui avisem que apago) é uma coleção de roupas fitness para mulheres pequenas que usem roupas inferiores a 34, queria saber se existe marcas que vendem essas roupas e se vcs tem dificuldade em encontrar roupa, se compram no infantil... obgg pela atenção

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig