25 janeiro 2013

Do PP ao GG: Moda para todos os tamanhos!



Hoje estréia a nova tag aqui do blog: Do PP ao GG... 

Eu sempre ouço (e leio) bastante dúvidas com o tipo de corpo, altura e peso na hora de escolher os looks. Eu acho um absurdo quem diz que não pode andar mais na moda pois é muito baixa/alta/gorda/magra... Eu concordo que realmente algumas trends favorecem algumas, que outras quem tem um quadril muito largo não fica bacana... Mas, eu realmente acredito que praticamente todos podem estar MUITO bem vestidos, na MODA mesmo, independente do tipo físico! ;)

Por isso criei esta tag. Existem tantas pessoas lindas, cada uma com uma particularidade física, mas todas tão fashions... Achei que eu poderia ajudar mostrando alguns exemplos de pessoas, que como eu, não são modelos de perfeição mas super inspiram!

Hoje eu apresento para vocês a blogger Debbie!


Ela é dona do blog Six Feet From The Edge e é MUITO style! Ela não é nem um pouco mignon mas também não é uma super plus size (ela é bem alta!)! Mesmo não sendo magrinha, ela fica muito bem nas trends que escolhe para usar... Adorei o estilo dela! E que rosto lindo não gente???

Mais um pouco do estilo dela:


Gostaram da tag nova queridos? Espero ajudar pessoas a se inspirarem e serem lindas do jeitinho que são!!! ;)

Grande beijo
Dri

moda plus size, moda para gordinhas, como se vestir gordinhas, look saia G, moda para todos os corpos, GG fashion, G fashion, look para altas, mulheres altas, blog de moda para cheinhas.
SHARE:

7 comentários

  1. Gosto desse tipo de post! Apesar de não ser plus size, tb não me encaixo nos "padrões" ditados pela moda! E e´bom ver q tem meninas estilosas em todos os tamanhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAthy, eu total te entendo... Eu tbm tenho muita dificuldade para achar inspirações para mim. Eu sou pequena mas não sou magrela! Então complica!

      Esper achar várias inspirações para todos os tipos físicos!! :D

      Excluir
  2. Não costumo deixar comentários em blogs mas adorei sua proposta de mostrar blogueiras com diferentes tipos físicos. Espero que você mostre também com diferentes faixas etárias pois tenho 50 anos mas aparento ter uns 35 e não gosto de roupas de `senhoras`. Só não uso minissaias, fora isso, gosto de tudo.
    Ah, já sigo seu blog há uns dois anos e gosto muito de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilmara AMEI seu comentário!!! É exatamente por leitores como ti que eu AMO escrever aqui no blog! <3 E sim querida, farei posts para idades também!!! Prometo pra ti!
      :)

      Grande beijo,
      Dri

      Excluir
  3. Drii! adorei a idéia da nova tag!
    Sou bem miudinha e uso PP! Acho bem dificil encontrar lojas que tenham essa numeração! rs (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz este post queridona: http://www.eunaotenhoroupa.com/2013/01/do-pp-ao-gg-blogger-mignon-de-hoje-tudo.html

      O primeiro da série para as mignons!!!!

      Excluir
  4. Olá!
    Estava com dificuldade de encontrar justamente isso! Mulheres com diferentes tipos de corpos e super estilosas. Eu realmente estava procurando isso, adorei!!

    Ótimo trabalho, gostaria que vc continuasse a nos apresentar essas lindas mulheres, pois a combinaçao de biotipos e estilos é imensa, dá pra fazer muitas postagens!

    Parabéns! Keep the good work ;)

    Suzane

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig