10 janeiro 2013

Peplum no dia-a-dia



Olá queridas!

O post de hoje não tem uma super trend mega nova que eu acabei de descobrir... Mas sim uma que eu ando usando bastante: Blusa peplum!

Quando a moda estourou eu achei muito frufru... E ainda tinha certeza que deveria engordar! Tanto que nem provei nenhuma blusa na época. Mas, no final de setembro mais ou menos, eu provei minha primeira blusa peplum e AMEI!!! Foi aquela da Zara de couro preta com um bordado em preto! Usei com uma mini reta de couro e preta também.

Desde esse look eu gamei no peplum! Usei a mesma blusa com shorts jeans e com legging. Comprei ainda outra peplum, desta vez azul mais molinha, também na Zara. Essa usei com minha calça camuflada e shorts estampado... E agora comprei mais uma :p Desta vez foi com decote e um peplum menos armado... To total inlove gente!

E o bacana é que descobri, ao contrário do que pensava, que ela nã é frufru! rsss Dá para usar total de dia  para trabalhar, passear e também fica MARA em looks mais chiques!

Esse foi meu look dia-a-dia com minha peplum azul molinha!
Esse foi meu look chiquezinho com minha primeira peplum!
Esse peplum discretinho é total usável no dia-a-dia! 


LAST LOOK

Uma imagem para inspirar um peplum peruão! Não digo para usarem no dia-a-dia assim! Mas imaginem a blusa, o maxi-colar e uma calça jeans!!!! Lindo e básico mas nada ordinário não??? ;)



Beijos gente!!!
Dri :)

SHARE:

4 comentários

  1. Esta ai uma coisa que acho linda, mas não consigo usar, por ter quadril largo e bunda grande eu evito, experimentei e não gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que eu ficar mega gordinha rê! Mas na real a abertura afina a cintura! Adorei! Acho que a dica é provar um numero maior que o que vc normalmente usa... Fica melhor! ;)

      Beijos
      Dri

      Excluir
  2. Ao contrário da Rê, eu nem experimentei. Pois pra mim, não ia rolar, tb tenho quadril largo!
    Mas achei chique seus looks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy eu nunca abandono uma trend antes de provar!!! rssss Vai que vc se surpreende como eu!!! ;)

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig