11 janeiro 2013

Quero para o inverno: Bota Givenchy



Vou aproveitar o dia mais friozinho que está fazendo, aqui em Curitiba pelo menos, para mostrar a bota que fiquei sonhando para o próximo inverno! Já montei vários looks em minha cabeça com ela! rssssss É este modelo da Givenchy que tem uma capa por cima da bota! Me apaixonei mesmo!!!

Acho que a primeira vez que mostrei ela aqui no blog foi em agosto de 2012 neste post AQUI, que tinha a foto abaixo, lembram?


E agora venho mostrar mais looks MARAS:


Ela vai bem em várias ocasiões... Se combinada com jeans ela deixa o look que era básico um pouco mais fashion. Se usada com saias e vestidos para o dia-a-dia deixa o look mais moderno que sexy!


A cada look que vou vendo com a bota fico mais e mais ansiosa para que alguma fast-fashion crie um modelo inpired... É que a bota da Givenchy mesmo é meio salgada para meu bolso! rsssss



E vocês queridas, curtem???

Grande beijo,
Dri
:)


SHARE:

3 comentários

  1. Bem..você já sabe minha opinião..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas deve custar o ¨olhoooosss¨da cara...KKKKK Desisto!!!

    ResponderExcluir
  3. Dri, a Zara já fez sua versão. Pelo menos aqui em Londres já vi! Bj

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig