01 fevereiro 2013

Época de Promoção! Helo Capobianco Trend*



Olá queridos!

Hoje venho apresentar um novo parceiro (oba!) ;) A Helo Capobianco Trend é uma loja que trabalha com umas marcas super HYPES que eu nunca tinha encontrado para vender aqui em Curitiba... Exemplos??? Juliana Moryia, Novo Louvre, Lilla Ka... :D



Eu estive lá e vi algumas peças lindas que ainda estão na PROMO!!! E os preços são bem bacanas... Fiquei MUITO feliz quando a Helô entrou em contato comigo e, logo que estive na loja e vi as peças, topei a parceria na hora!!!!!!!!! :P Se todas as lojas que entram em contato aqui no blog fossem assim, teríamos MUITO mais parceiros!!! rssssssss

Acho que vale vocês conhecerem também. É um daqueles cantinhos de Curitiba que têm ACHADOS  (pois não tem muita quantidade de cada peça) DE FATO e você se sente super à vontade, tipo no closet de uma amiga! :)

"A loja: As sócias Heloisa Capobianco e Elizabeth Boutin uniram sua paixão por moda e criaram a um espaço com cara de "casa da melhor amiga". Heloisa é publicitária por formação e fashionista por natureza.Consultora de moda e imagem há 4 anos, garimpa com muito prazer para suas amigas e clientes o que há de melhor nas araras nacionais. A aposta é apresentar os melhores produtos mas sem ostentação. A loja conta com diferenciais como consultoria de estilo, delivery e muitos mimos como um capuccino, cookies e um espumante sempre gelado. Hoje a loja ainda conta com 2 marcas locais de Curitiba que estão despontando no mercado nacional: Novo Louvre da estlista Mariah Salomão e Juliana Moryia, estilista revelação que conquistou as blogueiras mais famosas do Brasil. Alem disso conta com as marcas incríveis Lilla Ka, Leeloo, Elements (Lmnts), Larissa Minatto, Isa e a marca própria da loja, Bless.
 
Promoção: A liquidação está imperdível, todas as marcas da loja com descontos de até 40%. A partir da próxima semana ja estamos com uma arara inteira de preview de inverno (um luxo) e peças Juliana Moriya."


Gente, preparem o cartão de crédito!!!
rssssssssss

Beijosssss
Dri
:)



Serviço:
Helo Capobianco Trend
site: http://helocapobiancotrend.com/
facebook: Face Book Helo Capobianco Trend
endereço: 
Rua José Sabóia Cortes 399 Loja 01 Centro Cívico Curitiba Paraná

De Segunda à Sábado, das 10 às 19 horas


41-3352-9856



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig