14 fevereiro 2013

Nova Paixão: Saias Assimétricas




Oie gente!!!

Depois de um feriadão, volto mostrando minha mais nova obsessão, paixão: Saias assimétricas! Ou geométricas? Vejam queridas, não são saias mullets... Eu ando cobiçando saias mais curtinhas, mini mesmo, mas que sejam mais compridas na frente, ou ao lado, ou atrás... Ou que tenham "bicos"... Ou pontas... Como descrever melhor?

Bem, vamos mostrar imagens!!! Melhor que 1.000 palavras não é mesmo?!? Abaixo vocês vêem as saias e vestidos BALMAIN... Ahhhh Balmain... Primeiro os spikes e alfinetes, agora o couro e as estampas geométricas!!! :D

Balmain Resort 2013


Essas fotos abaixo são com saias BALENCIAGA. Outra marca que eu CURTO muito muito muito... Essa saia acho que é da coleção de 2011 se não me engano. Mas quão atual não é???



E vocês devem ter notado até agora como eu adoro os looks da Christine Centenera não é mesmo??? Vira e mexe eu post looks dela aqui no blog. EU gosto de como ela é chic, sexy e fashion, tudo ao mesmo tempo! A saia abaixo foi outra MEGA paixão minha... É uma saia Dion Lee... Aliás gente, o que são as peças do australiano Dion Lee??? Vale um post só para ele!!! :) Ahhhh a saia que abre o post é dele também!!!


E aí queris, curtiram???
Eu estou com altas peças assim aqui no closet!!!
Se vocês gostarem deste estilo eu mostro onde comprei as minhas...

Grande beijo
Dri
:)
SHARE:

2 comentários

  1. Oi Dri, eu acho o máximo!!!
    Mas tem que ter muito estilo e corpo para usar!!!
    Vou te mandar um convite para um evento, OK?
    bjbjbj
    Boa semana!
    Ingrid

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig