01 fevereiro 2013

O Blog Eu Não Tenho Roupa está no FASHION SUL




Olá queridos!!!

Hoje venho contar que desde o mês passado o blog Eu Não Tenho Roupa faz parte oficialmente do FASHION SUL! Explicando rapidamente, o FS é a rede dos blogs mais influentes e profissionais do sul do Brasil. A missão da plataforma é estreitar as relações comerciais entre bloggers e marcas! Para mim, pessoalmente, este projeto tem um gostinho a mais pois ajudei a criar cada partezinha dele... :)

Alguns projetos com os bloggers FS já estão em andamento e estou super ansiosa para vir aqui contar TUDO para vocês!!! Mas o que posso dizer, por enquanto, é que criei com todo carinho uma peça para o FS toda hype que logo poderei mostrar aqui no blog :P


E queridossss!!!!

Lá na página principal do Fashion Sul tem uma área especial onde vocês podem distribuir corações para os seus posts favoritos! Então, quando forem nos visitar, além de poder ver todos os posts mais recentes dos bloggers FS, vocês podem me dar corações!!!! :D


E para conhecer todos os outros bloggers, é só rolar o site quase até o final. Ali tem uma área chamada Vitrine... Tem blogs do Paraná e Rio Grande do Sul:


Outra sessão MARA do FS é o SOS Blogger, onde a também blogger e design de conteúdo digital Débora Santos, dá dicas para outros bloggers que desejam melhorar e se tornar cada vez mais profissional!!! ;)


Era isso gente... Um projeto BABY, que foi lançado em dezembro de 2012 mas já está trazendo retorno :) Existe um plano bem especial para o Fashion Sul... E se conseguirmos chegar até nosso objetivo final acreditamos que a relação entre marcas, assessorias, lojas e blogger só vai melhorar! :) #vontadedecontartudoagora :P

Vale a pena assistir de novo o vídeo de lançamento do Fashion Sul!!!!




E quem curtiu o projeto, pode seguir o FS nas redes socias!!!
http://www.youtube.com/user/fashionsul
http://web.stagram.com/n/fashionsul/
https://pinterest.com/fashionsul/
https://twitter.com/fashionsul
http://www.facebook.com/FashionSul

É isso gente! Espero que gostem do projeto!!!
Beijosssss
Dri

bloggers curitiba, blogueiros de curitiba, blogueiros do sul, blogs de moda sul, blogs de moda curitiba, blogs de moda e beleza curitiba, blog de moda e beleza santa catarina, blogs de moda e beleza Rio Grande do Sul, bloggers do sul, primeiro blog de moda de Curitiba, blog de moda de curitiba.
SHARE:

2 comentários

  1. Parabéns pela conquista Dri! Orgulho dessa amiga charmosa, competente, talentosa, cheia de estilo e principalmente de atitude. Pois as ideias de impacto provém de grandes atitudes, e de gente grande com atitude.;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Candi querida!!!!!!!
      Sua opinião é super importante pois ouvir de uma jornalista isto é muito bacana!!!

      Beijos queridona!!!
      :D

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig