26 março 2013

Do PP ao GG: Super baixinhas - Nini's Style


Hoje o - PP ao GG: Moda para todos os tamanhos - é especial para as meninas que, assim como eu, são SUPER baixinhas. A blogger Nini do Nini's Style é bem baixa também!  E me encantou a maneira com que ela usa algumas trends que eu nunca pensaria em chegar perto, devido à minha altura!

Algumas escolhas delas são bem seguras para as baixinhas... Vejam as fotos abaixo com bastante perna de fora, comprimentos mini e muito salto alto! Aliás, toda baixinha bem baixinha ADORA um salto!!! rsss


As calças, ela prefere modelos mais justos, bem skinny mesmo. E passa a impressão que a perna dela é um pouco mais longilínea...


Agora as fotos abaixo foram as que mais me inspiraram!!! A Nini mostra com maestria como meninas bem pequenas baixinhas podem usar comprimentos midis e longos mesmo! Eu amei estes looks que separei abaixo!


Last Look:
Só para sambar na cara da sociedade uma baixinha de saia longa e blusa listrada na HORIZONTAL!!! Linda linda. A Nini está de mega parabéns!!!



É isso aí baixinhas do Brasil!
Espero que este post inspire as pequenas por aí ;)

Beijosss
Dri

baixinhas usar saia longa, como se vestir menina baixa, como usar midi para pessoas baixas, inspiração para meninas baixas, como se vestir baixinha
SHARE:

5 comentários

  1. Acho que além das preocupações normais as baixinhas ainda tem que se preocupar em não parecer uma criança!! Gostei muito dos looks dela, mas esse do vestido preto ficou muito criança com cinto gigante!
    Adorei a dica e já estou acompanhando o blog dela!

    ResponderExcluir
  2. Ela parece ser bem mais alta do que é, acredito que isso aconteça pq ela é magra e tem as proporções de corpo de uma pessoa longilinea. Uma pessoa com pernas curtas e tronco curto não ficaria bem, acredito eu. Só provando para ver. Adorei os looks dela.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Anna! Eu tenho 1,49m :) Bem baixinha mesmo!!! Rssssss

      Excluir
  4. Amei o blog e o post! Muito elegante!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig