14 março 2013

FLOR DO CARIBE - Thaíssa Carvalho para o Blog Eu Não Tenho Roupa!

Foto do meu instagram (@adriananakamura)


GENTE!!!!!! Olha que EMOÇÃO AQUI... rsssssss

Quem me acompanha pelas outras mídias deve ter visto que neste sábado que passou eu participei da Coletiva de Imprensa, especial para as bloggers do Fashion Sul (vejam AQUI), da nova novela das 6 da Globo: Flor do Caribe. A coletiva rolou lá na sede do RPCTV e eu vou contar TUDO que as atrizes me contaram!!! Afinal, fofoca direto da base é tudo de bom né??? rssss 

Mas isso é no post de amanhã (me atrasei pois eu estava em uma viajem de trabalho) que estou escrevendo bem caprichadinho... :)

Hoje eu vim mostrar a MEGA fofa e simpática (comprovado pessoalmente) atriz Thaíssa Carvalho mandando uma mensagem especial para o Blog Eu Não Tenho Roupa - O primeiro blog de moda de Curitiba :)



Thaíssa, eu que ADORO seu trabalho viu??? Seu papel na novela Viver a Vida da empregada Cida era muito bom!!! Dei altas risadas na época!!! E agora espero que você tenha ainda mais sucesso!!!

Para saber mais sobre a nova novela das 18:00h da rede Globo, "Flor do Caribe" visitem o site oficial: http://tvg.globo.com/novelas/flor-do-caribe/





Flor do Caribe
Lançamento: 11 de março de 2013
Horário: 18h
Escrita por: Walther Negrão

Conta com Grazi Massafera,Henri Castelli, Igor Rickli, Juca de Oliveira, Daniela Escobar, Bruno Gissoni, Ângela Vieira, Thiago Martins, Dudu Azevedo, Raphael Viana, Sthefany Brito, José Loreto, Sérgio Mamberti, Laura Cardoso, Marcos Winter e Débora Nascimento nos papéis principais.

SHARE:

2 comentários

  1. Eu queria tanto assistir essa novela! Infelizmente chego as 19h em casa! Ainda pego um pedacinho!rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Que bacana.
    Beijos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig