16 abril 2013

CONVITE!!! Fashion Sul: TUTU by FS



Júlia, Mel, Gustavo (com as sapatilhas da Ivana) e Fabiana da Tutu Sapatilhas

Hoje eu venho dar um notícia especial: 03 bloggers do FASHION SUL foram escolhidas para desenvolver e lançar sapatilhas em parceria com a TUTU Sapatilhas: TUTU by FS!!! A ideia da parceria foi da plataforma Fashion Sul, que enxerga o potencial criativo nas jovens trendsetters e nas marcas do Paraná e todo o sul do país. 

Os proprietários da marca, Fabiana Montalvão e Gustavo Krelling, acreditam na influência das blogueiras, “O universo dos blogs tem crescido muito, nós achamos incrível a ideia de que pessoas comuns possam servir de inspiração. Nós apostamos na criatividade e originalidade dessas blogueiras do Sul e acertamos: os modelos estão lindos!”, diz Fabiana.


E eu ainda digo que para mim é muito muito especial pois, como representante do Fashion Sul, acompanhei cada etapa com as bloggers e equipe Tutu!!!

A sapatilha Tutu by FS da Julia do Blog Tudo Orna ficou, além de mega confortável, LINDA! Tem um coração bem fofinho aplicado na parte da frente e a Jú escolheu ainda as cores coral e Cloudy Day que é um tom gelo (a minha preferida)!!!


A sapatilha da Mel do Blog A Seriesof Serendipity ficou a mais meiga! Ela tem uma aplicação de mini corações dourados na parte de trás da sapatilha!!! #muitoamor As cores da Mel foram Eletric Blue que é um azul bem vivo e amarelo. 



E a sapatilha da Ivana do Blog Style Update ficou exatamente a cara dela! Chique (modelo de bico fino) e fashion! Ela escolheu um mix de cores que prometem ser as cores do inverno!!! Preto + Burgundy e Carbono + preto... 



E, para comemorar, as 3 Bloggers FASHION SUL estarão presentes no coquetel de lançamento da coleção TUTU by FS! O evento acontece dia 18 de abril, a partir das 16:00h, no Ateliê da Tutu Sapatilhas em Curitiba, na Alameda Dr Carlos de Carvalho 1211c, em frente à Praça da Espanha. 

As sapatilhas estarão à venda no local e na loja online www.tutusapatilhas.com.br.


Blogueiras designers

         Não é de hoje que as blogueiras assumiram o papel de criadoras. Thássia Naves, uma das blogueiras mais famosas do país, lançou uma linha de t-shirts; Lala Rudge, uma de lingeries. Agora é a vez das “gurias” do Sul emplacarem suas criações. “A Tutu foi uma das marcas pioneiras no Paraná neste tipo de projeto e tenho certeza que essa parceria vai trazer muita visibilidade para a marca e vai agregar valor para ambas as partes. Para nós blogueiras é muito legal ver marcas que acreditam no nosso trabalho e apostam nos blogs como fonte de referência para as consumidoras”, diz Júlia Alcântara, do blog Tudo Orna.


Ivana Cornelsen, do blog Style Update, tem uma marca de roupas, mas como sempre quis criar sapatos, ela não poderia estar mais feliz com o resultado “A equipe da Tutu foi muito atenciosa em todo o processo. Cada blogueira tem um estilo próprio que foi respeitado durante a criação da sapatilha. Era muito importante que a peça tivesse a cara de cada blogueira, mas sem perder a identidade da marca. Eu fiz um modelo de bico fino, que está super em alta, mas infelizmente não costuma ser confortável. Como uma das marcas registradas da Tutu é o conforto, nós garantimos que esse modelo iria manter essa característica”, garante.

         Além do conforto, a Tutu Sapatilhas tem no seu DNA um ar romântico, que a blogueira Melina Souza traduziu perfeitamente na sua criação: “Amo sapatilhas, elas compõe mais de 90% do meu closet de calçados. Ter a oportunidade de desenvolver um produto com a minha assinatura vinculado à uma loja delicada e linda foi incrível. É como trazer para o mundo real um sonho, uma ideia materializada com tudo para dar certo porque ficou um encanto”, diz.

Lançamento Tutu Sapatilhas FS
Dia: 18/04
Horário: das 16h30 às 20h30
Local: Tutu Ateliê de Sapatilhas - Alameda Dr Carlos de Carvalho 1211c (sobreloja)
Informações: 41 3203-5260

SHARE:

Um comentário

  1. Ola Dri!
    Eu simplesmente amei! Quero todas! Infelizmente não vou conseguir ir nao lançamento, além da loja, tenho um aniversário a noite! Sniffff!!!
    bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig