26 abril 2013

Minhas escolhas no Bazar Karina Kulig




Ontem estive na confecção Karina Kulig para ver os vestidos maravilhosos que estarão no Bazar que inicia AMANHÃ (27 de abril de 2013)!!! Eu sou super fã do trabalho dela (foi ela quem fez meu vestido de noiva) e fiquei muito feliz com o convite! É o primeiro bazar que ela promove em 10 anos de atelier e os vestidos de festa iniciam em R$100,00 (cem reais!) gente! Sim, cem reais!!!!!!! :)



Apesar de terem vestidos desde românticos (incluindo vestidos de NOIVA também!) até muito modernos, minhas escolhas foram os modelos mais "sexys" :) Eu gosto de como a modelagem da Karina Kulig valoriza as curvas das mulheres... E meninas, como eu sou um "tico" de gente, os vestidos estão meio compridos nas fotos! :P

Após olhar todos os vestidos, escolhi alguns para provar. E, ao invés de mostrar só as minhas escolhas, resolvi registrar as provas como "looks no espelho", mostrando os vestidos de forma mais natural!


Minha primeira escolha foi este vestido vermelho. Um longo bem minimalista em seda pura! Este vestido me surpreendeu pois apesar de simples é super chic... Coloquei este vestido e me senti! rsssssssssssss


E minha segunda escolha foi este conjunto de saia + regata. Gosto bastante da cor e posso usar as peças separadas! A regata, inclusive, posso usar até com um jeans! :)


Bem queridos e queridas espero que vocês tenham curtido minhas escolhas! Maaaaaaasssssss, tem muito, mas muito mais vestidos de tirar o sono lá!!! E a partir de R$100,00 (cem reais)!!!

Beijossss
Dri
:)

I BAZAR ACERVO KARINA KULIG ATELIER 


"Pela primeira vez, após dez anos de marca, a estilista paranaense Karina Kulig realiza o I Bazar do Acervo Karina Kulig Atelier. Nos dias 27 e 28 de abril (sábado e domingo), das 10h às 19h, as consumidoras paranaenses poderão conferir vestidos de festas, noivas, cocktail dress e acessórios a preços especiais.
A novidade acontecerá na Rua Eduardo Sprada, n. 4727. Mais informações pelo telefone (41) 3244-6976."
Serviços:
Atelier Karina Kulig
Rua Hermes Fonte, 37
Batel 80440-070
(41) 3244-6979

Confecção Karina kulig
Rua Eduardo Esprada, 4727
Continuação da avenida Batel
Fone: (41) 3279-1954

atelier@karinakulig.com.br
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig