08 abril 2013

OOTD no Casamento da Bá


Vestido Juliana Moriya / Meia-calça Wolford / Sapatos Christian Louboutin

Olá queridos!

Vocês não acham engraçado como muitas vezes nos referimos ao casamento como se fosse o casamento da noiva só??? Rssss Tipo o título deste post: Casamento da Bá! Na verdade é o casamento da Bá e do Ri (#casametnobaeri)!

Ok ok... Vamos ao post!

No final de março foi o casamento de uma amiga, blogger (www.tudoorna.com) e sócia (www.fashionsul.com): A Bárbara Alcântra! O casamento foi em um local lindo, com bastante árvores, verde, uma piscina e uma área aberta. O Horário da cerimônia foi no final da tarde, às 17:00h, e a festa se estendeu pela noite! Logo que recebi o convite já comecei a pensar em qual seria meu look... Eu pensei que como ainda estaria claro, seria uma boa oportunidade para usar um chapéu!!! Até fiz esse post AQUI. Pensei também em mil modelos de vestidos para arrasar no casamento afinal, não é todo dia que uma blogger toda estilo como ela se casa!!! 

Maaaaaaaaassssssssssssssssss... Li uma vez no blog da Debs que uma consultora de imagem explicou à ela como é brega sair correndo toda vez que tem um casamento bafo para comprar uma roupa nova mais bafo ainda! A não ser é claro que você não tenha mesmo uma roupa apropriada... Em todos os outros casos, quem tem que brilhar muito no dia é A NOIVA!!! E depois as madrinhas!!!

Então... Eu escolhi este vestido em cetim estampado e curto. Como foi um casamento que começou de tarde achei que ficaria muito melhor que um longo bordado... E, como o comprimento era bem curto, escolhi uma meia com um trabalhado discreto que deu um toque mais fino. Os sapatos eleitos foram pretos de verniz. A make e o cabelo também ficaram bem naturais. O detalhe do cabelo foi um fascinator, também preto, que usei durante a cerimônia e jantar. Mas que tirei durante a festa (momento que bati a foto acima) para poder dançar como louca e não me preocupar com o enfeite!

só tenho esta foto de celular com o fascinator :P

Lá no Tudo Orna, tem vários posts sobre o casamento, mostrando a decoração, detalhes, look da noiva, etc... O post dos looks dos convidados é este AQUI!

Fiz mais alguns registros pelo meu celular e fui postando lá no instagram (segue: @adriananakamura). Está tudo na tag #casamentobaeri para quem quiser conferir também!

Alguns Instapics:


Bem, eu também dei algumas dicas aqui no blog sobre casamento. Vocês podem ler AQUI :)

Bem... Beijos e bom começo de semana para todo mundo!!!
Tchau!!!

SHARE:

5 comentários

  1. Esse "nosso" vestido é bapho né Dri!
    hehe
    A Juliana manda muito bem.

    O casamento tava lindissimo. O vestido da Bá então, nem se fala.


    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amo esse vestido! Qdo vc ou a Rafa usam e postam no instagram, eu curto logo!!
    Maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Dri! Arrasou no oriental!
    Adoro vestido com personalidade, ele é a tua cara e combina muito com você! Perfeito!
    Adorei o seu post!
    Bjbjbj
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Que roupa mais linda, gostei muito!
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  5. Aff, você falando que leu dica de moda no meu blog! É tipo o padre falando que eu ensinei a rezar a missa hahaha!
    Tava linda, Dri! Esse vestido é incrível, já é um icône e te veste muito bem. Adoro ele! Aliás, a Rafa tava com o mesmo modelo no meu casamento. Engraçado ver como pessoas com estilos diferentes levam a mesma peça de maneiras tão diferentes (e ficam lindas!). Isso é ter estilo, né?
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig