30 abril 2013

Um papo com os atores de SANGUE BOM



Olá noveleiras fashions de plantão!!!

No post passado contei como foi o evento de lançamento da nova novela das 7 a Rede Globo: Sangue Bom! Agora venho contar um pouco do bate papo da coletiva exclusiva que tivemos com os atores globais!!! 

Neste sábado, antes do evento, eu e mais alguns blogs do Fashion Sul (Moda Custom, Tudo Orna e My Little Way) entrevistamos os atores Bruno Garcia, Pedro Inoue e Keruse. Como comentei na minha primeira coletiva com atores globais (lembram? De Guerra dos Sexos) eu nunca imaginei como estes artistas eram simpáticos! E como curtem moda, gente!!! Até os homens!!!

Tietando Bruno, Keruse e Pedro

Comecei a coletiva já perguntando aos homens algo que sempre tive curiosidade: "Vocês homens também fazem maquiagem para as gravações? Se fazem, gostam? Ou não deixam a maquiadora passar nada em vocês?"

Bruno Garcia começou a contar que para esta novela não tinha muita maquiagem para os homens não. Ele comentou que a maquiadora apenas corrigia alguma cicatriz, espinha ou olheiras. Mas, que eles estavam usando um monte "daqueles papeizinhos que tiram o brilho da pele"!!! Lenço matificante é o nome Bruno!!! rsssss

O Pedro Inoue (daqui da terrinha gente) completou dizendo que atores que não curtem maquiagem estão na profissão errada, principalmente se for no teatro!!! Devido às luzes e a distância do palco/público, os atores precisam de make nos olhos, pele... Então ele, que veio do teatro, não tem nenhum preconceito com maquiagem não! :)

O Bruno Garcia ainda contou que depois da HD TV os atores até começaram a pedir por make!!! Como a TV em High Definition mostra tudo e mais um pouco, os homens começaram a se preocupar mais com pele, olheira, etc... #fofos :)


Aproveitamos que o Bruno Garcia super se empolgou para falar sobre moda e beleza e perguntamos sobre o personagem dele: "Qual o estilo de seu personagem na novela?"

Ele contou que fará um publicitário "old school" que é SUPER vaidoso! Inclusive, uma das primeiras cenas dele é em frente ao espelho tirando uns pelinhos do rosto! E contou que na realidade ele possui um estilo mais largado. Na coletiva ele já estava vestido com o figurino do personagem: calças de alfaiataria, camisa, gravata... Todo chique!


Agora falando um pouco das trends para as mulheres, perguntamos à Keruse "Como é o visual de sua personagem?"

Ela contou que viverá uma jornalista super inteligente e formada com honras que acaba trabalhando como repórter investigativa de FOFOCA!!! Então, apesar de trabalhar rodeado (e perseguindo) artistas, a personagem é mais séria e Keruse levou algumas de suas calças flares e de cós alto (super trend :O) para compor o figurino!

Ela ainda contou que a maioria das personagens mulheres têm o cabelo curtinho (outra trend) e ela inclusive precisará encurtar ainda mais seus fios!!!

Perguntei ainda "Quais as cores do batom e esmalte de sua personagem?" pois sei como vocês curtem esses detalhes!

O esmalte é o Cashmere da Colorama e o batom era inclusive o que ela estava usando Nude (ela não sabia o nome exato) da MAC!


A Keruse ainda nos explicou que devido aos probleminhas de sequências, vira e mexe as atrizes precisam trocar de esmalte ali na hora, trocar a cor do batom ou colocar novamente os anéis! É por isso que quando uma personagem aparece no começo da novela usando aquele batonzão vermelho ou muitos anéis, provavelmente ela estará em quase todas as cenas pelo restante da novela assim! E isso vale para todos os detalhes: cor de esmalte, cor de batom, acessórios, etc... 

Eu sempre pensei que era para "vender" o que a personagem usava sabem???? rssssss Mas acredito que isso acabe acontecendo naturalmente não é mesmo??? :)


E perguntamos para o curitibano Pedro Inoue "Como é o guarda-roupas do seu persongem? Tem algo em comum contigo?"

Ele viverá um skatista (o de camiseta amarela) no núcleo da Casa Verde! E nos contou que quando era mais garoto andava de skate! Então o figurino composto por calças largas, camisetas coloridas, camisas xadrez, correntões e boné são bem familiares!

Quando começamos a conversar sobre o núcleo Casa Verde, os atores nos contaram desta parte social da novela... Esta é a primeira vez que o tema adoção será tão explorado em uma só novela na Globo. Os protagonistas são todos adotados e os destinos deles são bem diferentes... Mas sempre algo se repete: As escolhas de cada um deles buscam sempre o sucesso e a vontade de suprir algo... Os atores concordaram que é uma perfeita harmonia entre o fútil e o responsável! É uma novela feita por jovens e para jovens!


Bem, queria fechar o post agradecendo à RPC TV pelo convite! E também aos atores por terem sido tão simpáticos! :)

Se vocês quiserem saber mais pouco da nossa coletiva, podem acessar o site da RPCTV AQUI!

Bem, vamos todos conferir a nova novela das 7 da Globo Sangue Bom!!! 
:)

Beijossssssssss
Dri
:)
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig