22 junho 2013

Instanews da Semana



Olá queridos!!!

Estou trazendo para vocês um resuminho do Insta desta semana (segue lá: @adriananakamura). A primeira foto que escolhi foi sobre os protestos que rolaram no começo da semana. A foto se explica mas , ainda assim, vou frisar aqui: NOSSA REVOLTA NÃO É POR 20 CENTAVOS. É POR TODO O RESTO TAMBÉM. CASAMOS DE CORRUPÇÃO, DE LEIS INÚTEIS E OFENSIVAS (Cura Gay? wtf... Estatuto do Nascituro?? wtf x 2... PEC 37??? wtf x 1000...) DE BOLSAS PARA VAGABUNDOS E DE TANTOS OUTROS PROBLEMAS NO NOSSO BRASIL!!!! 

Escolhi esta foto pois finalmente estamos mostrando que o POVO FAZ DIFERENÇA sim! #ogiganteacordou #mudabrasil #changebrazil #naoepelos20centavos #semviolencia

****atualização sábado 22/06 as 9:00h: Queridos eu tinha programado este post ontem, antes dos protestos... Eu queria dizer aqui que eu sou a favor do povo brasileiro lutar por um Brasil melhor. MAS SEM VIOLÊNCIA. Quem usa de violência perde a razão. E quem faz arruaça é marginal... #porumBrasilmelhor #semviolencia #paz



Aff... Mas voltando aos assuntos leves do blog... :P Mostrei no Insta um pouquinho do backstage das sessões fotográficas dos looks que eu, a Alle Toneli e a Ana Loureiro fazemos!


Mostrei também alguns looks de espelho inéditos aqui no blog!


Na vida pessoal teve foto com marido, foto do encontro com os bloggers do Fashion Sul, Comidinhas...


Na área fashion mostrei algumas peças legais que vi em minhas idas ao shopping... E também mostrei lá no insta aquela bota que é o novo sneaker da Isabel Marant! Veja o post sobre isso AQUI.



E para finalizar o instaquot da semana foi: "Eu disse que ficarei pronta em 5 MINUTOS! Pare de ficar ligando a MEIA HORA!!!" :)


Bem queridos, estas foram apenas algumas fotos que postei lá no Instagram... Quem ainda não me segue por lá, eu sou a @adriananakamura :) 

Um ótimo sábado para todos... 
Beijossss
Dri

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig