05 junho 2013

Visitando meu Closet com Marcos Slaviero e Tudo Orna!



Olá gente!!!

O querido Marquinhos Slaviero, parceiro de Fashion Sul, me convidou para gravar um vídeo "Invadindo o Closet", uma das sessões que eu mais gosto do www.marcosslaviero.com.br! Na realidade foi uma reestreia pois fazia mais de 1 ano que o Marquinhos não "invadia o closet" de ninguém!!!

E, para deixar o vídeo mais rico, convidamos também as irmãs Alcântra do blog TUDO ORNA para que cada uma delas escolhessem um look no meu closet e explicar o porque o porque da escolha! Acabamos dando dica de moda também pois cada uma de nós tem um tipo de corpo! 


Sem contar que foi super bacana ver como cada uma delas, que tem também seu próprio estilo, combinou as peças que eu já tinha no meu closet! 

O Vídeo foi gravado e editado pelo videomaker Sergio Twardowski, que fico mais fã a cada dia vídeo! Vamos assistir então!!!


Espero que vocês também tenham curtidos queridos!!!

Eu gostaria de agradecer ao Marquinhos pelo convite, foi MUITO divertido!!! E ainda queria elogiar toda a equipe www.marcosslaviero.com.br. Curti demais as perguntas, a edição do vídeo, sonorização e tudo mais!!!

Grande beijo para todos!!!
Dri
:)


SHARE:

4 comentários

  1. Respostas
    1. Eu que AMEI vocês lá em casa! Estão convidadas para ir toda semana!!!!!!!!!! ;)

      Excluir
  2. Podia muito rolar um crédito das músicas, né? Curti muito a primeira e a última.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda eu tbm não sei, vou perguntar para o pessoal do Marquinhos Slaviero :)

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig