09 julho 2013

Entrevista RPCTV - Rede Globo Paranaense




Olá Queridos!!!

Hoje entrou no ar no site da RPC TV - Rede Globo Paranaense - uma entrevista comigo! A matéria é sobre as it girls daqui do Paraná! Mesmo não curtindo de jeito nenhum este termo, fiquei lisonjeada por ter sido convidada e ainda aproveitei a oportunidade para explicar o porque da minha implicância com isso de chamarem algumas pessoas de "it"! ;)

Convido vocês à lerem a matéria aqui: 

Também mandei para a RPC várias fotos do meu closet!!! Como sei que várias leitoras tem esta curiosidade, enquanto não faço um post sobre isto aqui, vocês podem ver mais um pouco dele neste link aqui:


Ok queridos e queridas!
Por hoje é só!!!

Estou organizando meu aniversário e está dando bastante trabalho... Deixei tudo para fazer encima da hora e agora está aquela correira... Resolvi fazer a festa na terça-feira passada e marquei a data para este sábado!!! Vamos ver o que consigo organizar em menos de 2 semanas!!!  :O

Então é por isto que o ritmo está lerdo por aqui... Mas eu vou mostrar todas as fotos do meu niver para vocês! E também pensei em uma tag nova: "Dicas para organizar uma festa"... Vocês curtem???

Beijosss
Dri

SHARE:

Um comentário

  1. Adorei o post, não preciso nem comentar que seu closet é maravilhoso!!!! rsrsrsr

    Priscila Brrasil

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig