22 julho 2013

Eu quero: Silver Heels



Faz um tempinho, acho que no começo deste ano ou no final do ano passado, eu vi este scarpin LINDO, todo prateado, brilhante e cromado... Acho que foi na SCHUTZ se não me engano... Mas na época eu disse para mim mesma: "Puxa eu não preciso mesmo de mais sapatos, ainda mais assim, meio escadaloso." E não comprei... 

Que orgulho em conter a compulsão, certo? SÓQUENÃO. Rsssssss

Faz uns 2 meses que eu ando vidrada em encontrar um scarpin assim e não acho em lugar nenhum! E quando tem algum não tem mais no meu número... Estou desconsolada! Já tentei na Luiza Barcelos, na Santa Lolla e em todas as lojas do shopping Mueller, Barigui e Crystal... Nada!!!

Agora a cada look que vejo fico com mais e mais vontade... Me restou fazer então este lindo post cheio de imagens de como usar SILVER HEELS!!!

Primeiro com calças. O sapato prata vai bem com calças de alfaiataria, brancas, estampadas e até com jeans! Não tem muitas resalvas não pois, apesar do sapato ser prata, ainda é uma cor discreta.


Ao usar com saias, o look fica bem mais chiquezinho e feminino. Acho que minha única dica aqui é para cuidar para não usar este tipo de sapato com vestidos muito decotados, justos ou curtos... Esta combinação poderá ficar vulgar com muita facilidade.


Este look aqui abaixo é meu preferido! A jaqueta jeans e a bolsa de oncinha com o sapato prata era algo que eu jamais pensaria em combinar... E vejam como ficou LINDO!


Last Look

Uma útlima compilação para mostrar que mesmo que você seja modernona ou super fashion ou bem mulherzinha, este modelo de sapato e prata está em todas!!! #adorei #queromuito



Boa segunda-feira para todos!!!
Grande Beijo
Dri
:)

SHARE:

2 comentários

  1. Oi Dri, Vê com a Cony (http://www.futilish.com/2013/05/desejando-metallic-pump/), lembro de ter lido depois que ela encontrou o que queria, acho que ela postou no insta. Boa sorte. Bj. Cris.

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig