20 julho 2013

Instanews MEU NIVER ;)


Preparativos...

Olá gente!

Apesar de ter abandonado um pouco o blog nestas duas últimas semanas, eu voltei!!! Eu fiz uma festa para comemorar meu niver no sábado passado e, como resolvi fazer a festa exatos 10 dias antes da data, foi uma tremenda correria... Foi duro organizar a decoração, comida, doces, lembranças, bebidas, dj, etc e ainda arranjar tempo para convidar os amigos!!!

E esta semana eu tive a corera do pós-festa! E também aproveitei para colocar meu serviço em dia pois na semana passada eu fiz somente o que era urgente e no restante dei uma abandonadinha geral (e não só aqui no blog)... ;)

Quase tudo pronto no dia!!!

Eu ainda não estou com as fotos oficiais que a querida Virgínia Guimarães tirou então estou mostrando apenas algumas fotos que eu postei (ou roubartilhei dos amigos) lá no Insta! As legendas para explicar cada foto estão no instagram: @adriananakamura :)

Convidados lindos!!! #sopovolindo
Presentes

Acredito que na semana que vem eu consigo voltar com o ritmo normal dos posts aqui no blog! NÃO ME ABANDONEM!!! rsssssssssss

Um ótimo sábado para todos...
Beijos
Dri

SHARE:

Um comentário

  1. Deve ter sido muuito show o seu niver.A decoração ficou muito legal.Faz um post dos presentes que ganhou?se fizer,me manda o link rs
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig